spot_img

Pacotão colorado anima torcedores

O Internacional chega forte na janela de 2024, as especulações sobre as possíveis chegadas animam a torcida e geram boas perspectivas para a temporada em que o clube joga o Gauchão, Copa do Brasil, Copa Sul Americana e Campeonato Brasileiro.

Entre as possíveis chegadas, uma já é oficial, três são dadas com praticamente certas e outra tem boas possibilidades. A primeira delas é a do zagueiro Robert Renan (foto), que acaba de ser anunciado pelo clube de forma oficial. O defensor de 20 anos chega por empréstimo de um ano do Zenit da Rússia e caso os russos vendam o jogados na janela do meio do ano, o colorado ganha um percentual de taxa de vitrine.

O goleiro Ivan que pertence ao Corinthians e estava emprestado ao Vasco da Gama, é outro que deve ser anunciado em breve. A negociação seria em definitivo onde o colorado compraria 80% dos direitos do atleta junto ao clube paulista. Ivan, de 26 anos, seria uma opção para quando o titular Rochet estiver servindo a seleção uruguaia, principalmente na Copa América, quando o Brasileirão não vai parar.

O volante Fernando de 36 anos, que recentemente rescindiu seu contrato com o Sevilla da Espanha, está livre no mercado e tem uma situação bem encaminhada com o Inter. Numa concorrência com o Cruzeiro, os valores do colorado agradaram mais ao meio campista que deve desembarcar em Porto Alegre nos próximos dias.

O atacante argentino Lucas Alario tem uma situação quase resolvida com o Internacional. Nos bastidores circula que apenas detalhes impedem o anúncio oficial. O jogador de 31 anos deve deixar o Eintracht Frankfurt da Alemanha e se apresentar junto com o elenco colorado no próximo dia 8. A influência de Eduardo Coudet e do zagueiro Gabriel Mercado foram as armas que o colorado usou para vencer a disputa com o River Plate para ter o atleta em seu elenco.

Para finalizar, a novela que se arrasta, mas promete ter um final feliz: a contratação do centroavante colombiano Gabriel Borré de 28 anos. O Inter tem um acordo com o Eintracht Frankfurt, clube donos dos direitos do jogador. O entrave está na liberação do Werder Bremen, clube para o qual o atleta está emprestado. Os valores para ter o atacante em definitivo podem chegar a 7,5 milhões de euros. 5,5 para o Eintracht e mais 2 para o Werder liberar Borré de forma antecipada para se juntar ao elenco ainda em janeiro. Apesar dos obstáculos, os dirigentes de mostram otimistas com o desfecho do negócio.

Foto: Getty Images

spot_img
- Conteúdo Pago -spot_img