Oswaldo Eustáquio sem caminhar e sem voz

A liberdade de expressão é garantida pela Constituição de 1988, principalmente nos incisos IV e IX do artigo 5º. Já o inciso IV é mais amplo e trata da livre manifestação do pensamento, o inciso IX foca na liberdade de expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação.
Assim deveria ser respeitada a Magna Carta de nosso país, conquistada com fervor em 1988, com a dita “redemocratização”.
Incrível que em plena atualidade temos pessoas ocupando altos cargos no judiciário e comandando de forma contrária o que diz nossa Constituição Federal, sendo esses os seus “guardiões”. A Carta vem sendo rasgada, não de hoje, para que seja amaciado o ego dos superiores da humanidade, “deuses” do sistema que cegam Têmis a todo custo – a deusa da justiça grega, respeitada por todos os deuses, menos pelos “deuses” que se colocam acima de tudo e todos, os parvos de toga de nossa “nobre” Corte. O pior disso tudo é uma massa de zumbis que ovacionam tais atos criminosos contra nossa liberdade por conta de divergências de opiniões, esquecendo que em algum momento todos, sem exceção, serão alvos de qualquer contraditório ao que manda a cartilha.
Vamos entender o processo. Um inquérito foi aberto em 21 de abril de 2020 por Moraes e mira integrantes da militância “bolsonarista” que participaram de manifestações com pautas favoráveis ao AI-5 e ao fechamento do Congresso e do Supremo Tribunal Federal e o jornalista Oswaldo Eustáquio tornou-se o mais “perigoso” de todos os brasileiros.
Foram meses de investigação da Polícia Federal acerca de um teatro criado pelo Ministro Moraes sobre os líderes de atos “antidemocráticos” que foram citados como criminosos sem nenhuma prova. Um caso parecido ocorreu na antiga Tchecoslováquia com Milada Horaková, cidade cristã, mãe, assistente social, fora deputada e morta por uma falsa acusação dos comunistas por ela não ter cedido aos caprichos do sistema genocida e em 1950 sua sentença, sem prova nenhuma de crime contra a ordem pública, foi o enforcamento. Foi assim, simples, fora presa, torturada de todas as formas e forçada a confessar em julgamento público um crime que ela sequer pensaria em cometer. Além disso, outro fato que me deixou catatônica, foi a população apoiando o julgamento contra Milada, coisa parecida vemos hoje através dos militantes socialistas que batem palmas para absurdos como o inquérito de Moraes nas redes sociais. Realmente a ideologia está acima da vida para quem simpatiza com o socialismo. Falaremos mais sobre Milada em outros momentos.
Hoje, quero aproveitar o espaço para lembrar do jornalista profissional Oswaldo Eustáquio, nome não dito pela mídia, nem gritado pelos justiceiros universitários entendedores de Direitos Humanos que não limpam seu quarto e nem sabem o valor da comida em suas mesas, nem uma reação iremos assistir pelos incautos humanistas de botequim.
Oswaldo foi preso em regime fechado sem provas de que seria um baderneiro contra a ordem, depois foi levado ao hospital sem o movimento dos membros inferiores, proibido de expressar seu caso, volta para casa numa cadeira de rodas, mas antes sua família ficou impedida de visitá-lo por 40 dias enquanto aguardava alta hospitalar. Isso tudo foi um teatro armado contra um jornalista que alertou o país sobre provas de crimes contra nosso Presidente. Na terça-feira, dia 26, a Polícia Federal anuncia que não encontra indícios de crime algum contra Oswaldo e outros acusados no inquérito, que ficará “mudo”, pois está proibido pelo Ministro Moraes de qualquer liberdade de expressão, como segue abaixo:
ITEM “3” DO DESPACHO DE ALEXANDRE DE MORAES
“Proibição de frequentar toda e qualquer rede social em nome próprio ou ainda por intermédio de sua assessoria de imprensa ou comunicação e de qualquer outra pessoa, física ou jurídica, que fale ou se expresse e se comunique (mesmo com o uso de símbolos, sinais e fotografias) em seu nome, direta ou indiretamente, de modo a dar a entender esteja falando em seu nome ou com o seu conhecimento, mesmo tácito, notadamente no perfil @oswaldojor.”
Fonte Jornal da Cidade Online
Sua prisão continua sem fundamento, agora de forma domiciliar, conforme visto no despacho acima, em seu item 3, amordaçado por tempo indeterminado. Deparamo-nos com esse cenário ditatorial abafado pelas mídias poderosas, por grupos sociais de quinta categoria, onde poucos gritam e são, de certa forma, podados nas redes.
Vivemos tempos sombrios em que nossa liberdade está em risco por conta de sermos pensantes e críticos acerca do que movimenta nossos dias, pois atrapalhamos o plano de dominação do stabelishment. Exemplos como o do jornalista podem espalhar-se para que o poder dos “deuses” de toda ordem permaneça intocável. Quanto tempo mais seremos coniventes com esses crimes contra a liberdade? Ninguém que tenha entendimento e coragem de jogar no ventilador sua análise ficará livre de um belíssimo teatro com possível prisão, possível tortura e uma mordaça.
Nunca pensei que a ditadura ocorreria de uma forma tão sutil, sem alarde, sem coturnos e cassetetes, mas ela vem chegando de forma jurídica, com militância glamour e discurso maquiado em defesa de uma falsa democracia, aplaudida pelos insanos de plantão.
Ficaremos aqui do lado de fora como reles mortais cobrando respostas.

Por que Oswaldo não pode falar?
Por que Oswaldo perdeu o movimento das pernas?
Moraes terá que se explicar…
Enquanto isso poderoso STF permite a soltura de milhares de bandidos em nome de um vírus chinês para que fiquem protegidos da contaminação, colocando em risco a sociedade sem dó.
Não vamos deixar esse caso cair no esquecimento jamais.
Quando a injustiça ocorre contra alguma pessoa ela afeta a todos em qualquer lugar.

spot_img
Carina Belomé
Carina Beloméhttps://realnews.com.br/
Jornalista, conservadora e patriota

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img