spot_img

O retorno de Taison ao Beira Rio. Existe alguma possibilidade?

O atacante Taison, atualmente no PAOK, da Grécia, deseja voltar ao Internacional. A informação foi dada inicialmente pelo canal “Vozes do Gigante”.

De acordo com informações de bastidores, o ex-jogador da seleção brasileira quer trabalhar novamente com o técnico Eduardo Coudet. Taison tinha relacionamento ruim com Mano Menezes, que foi demitido na última segunda-feira (17) pelo Colorado. Com o argentino, porém, sua relação é ótima, o que aumentou a sua vontade de voltar ao Beira-Rio.

Além disso, Taison tem o desejo de apagar a má impressão deixada em sua última passagem por Porto Alegre, que foi abaixo do esperado em vários sentidos. Desde que chegou ao PAOK, ele soma 2 gols e 3 assistências em 19 partidas pelo clube da cidade de Salônica.

Em postagem nesta quarta (19), o irmão do jogador, Humberto “Betinho” Freda, alimentou a possibilidade nas redes ao pedir para o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, se mexer nos bastidores para viabilizar o regresso do atleta.

“Presidente, faz a tua parte que a minha está feita”, escreveu, em seu Twitter. O contrato de Taison com a equipe grega vai até junho de 2024.

A volta de Taison seria um reforço para o Internacional. O atacante é um jogador experiente e pode ser o tão pedido reserva para Alan Patrick. Além disso, o atleta tem a simpatia de Coudet e de uma boa parte da torcida.

Ainda não há informações concretas sobre o futuro de Taison. No entanto, a possibilidade de sua volta ao Internacional depende de um simples de Eduardo Coudet, mesmo que parte da diretoria não veja com bons olhos o retorno do camisa 7.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

spot_img
Peter Jaques
Peter Jaqueshttp://realnews.com.br
Peter Jaques é jornalista e criador de conteúdo apaixonado por contar histórias autênticas — do jornalismo esportivo à cobertura musical independente. Já atuou como repórter na Real News, acompanhando de perto as emoções do Sport Club Internacional, e também deu voz à cena alternativa em projetos como Preto No Metal e Motim Underground. Formado em Jornalismo pela UNIFRAN, une reportagem, locução e produção digital para criar conteúdos que informam, conectam e emocionam. Entre o campo e os palcos, sua escrita se destaca pelo olhar crítico e pela capacidade de envolver o público, sempre valorizando a experiência humana por trás de cada história.
- Conteúdo Pago -spot_img