spot_img
spot_img

O que a Federação Gaúcha Vermelha vai fazer sobre a inavsão no Beira-Rio?

Uma torcidinha do Inter agiu de forma criminosa na “carambola remendada” no início da noite de hoje.
Depois do habitual fiasco de sempre, o “binterzinho delivery” entregou em casa e fugiu, de forma covarde, da final, apavorados com a surra que levariam em mais um grenal.
Não sei como ainda não aprenderam a perder, pois o Grêmio algumas vezes pode me decepcionar, mas o binterzinho nunca!
Ainda mais quando se tem o pior Presidente da história do Clube, que esperamos que fique por lá e seja reeleito no final do ano para continuar nos dando alegrias.
O Grêmio vai tentar o hexacampeão gaúcho e, para isso, terá que encarar a segunda maior potência futebolística do sul, o time do Caxias.
Depois da fiasqueira que os jogadores do Inter fizeram ao longo da partida, não poderiam deixar por menos e continuaram com atos marginais que já se tornaram rotina para os derrotados.
Até marginal com criança no colo nos brindou com um show de horrores e a IVI foi tão irresponsável quanto o pai daquela criança ao divulgar as imagens de um menor em desespero.
Aliás, me parece desespero por audiência, não deveriam sequer manter as câmeras sobre os marginais para não incitar o crime, pois um palhaço sem um palco não passa de um triste.
Invasão de campo, tapinhas, arranhão, puxão de cabelo, gritaria e atos marginais marcaram mais um capítulo fiasquento rodeado de baixarias próprias de um timeco e uma torcidinha de quinta categoria.
Sabemos o que a Federação Gaúcha Vermelha vai fazer.
O mesmo que faz sempre.
NADA
Ao menos nada que preste, coisa alguma para o bem do futebol gaúcho, apenas ficará passando pano para os moranguetes, com apoio da IVI (Imprensa Vermelha Isenta).
spot_img
Rodrigo Schmitt
Rodrigo Schmitthttp://realnews.com.br
Advogado criminalista há 25 anos, jornalista e gremista de coração

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img