O Grêmio é superior em todas as categorias

Quem vive no Rio Grande do Sul, sabe que o estado é dividido em azul e vermelho. A maior parte veste azul e a outra vermelho. O maior clássico é o Grenal e, nos últimos anos, tem sido de extrema vantagem gremista. Renato foi, voltou e o Grêmio segue desde 2006 sem perder um clássico dentro de casa, pelo Campeonato Brasileiro.

Renato cria uma mitologia, uma lenda onde é proibido perder Grenal e os jogadores, acreditam fielmente nisso e cumprem à risca o dever imposto pelo comandante.

No domingo, com show de Suárez, o Grêmio venceu por 3×1 o seu adversário, que rival não é mais, nosso rival se chama Caxias. Novamente, Portaluppi assusta os colorados e seus maiores representantes, a famosa IVI. Ele é o bicho-papão para o lado vermelho.

Suas ideias começam a invadir outras categorias de futebol do Grêmio. Pelo Campeonato Gaúcho sub-20, mais um Grenal, agora na quarta-feira e adivinhem, outra vitória gremista. Desta vez o placar foi de 1×0, com gol de Nathan Fernandes.

Quinta-feira foi a vez das gurias entrarem em campo pelo Brasileiro feminino. A equipe gremista precisava da vitória pois estava em situação delicada. E já dizia um famoso narrador da TV, “tá em crise? chama o Chile”, se referindo quando a seleção brasileira não estava bem. Podemos dizer então “tá em crise? chama os amargos”. Vitória gremista por 1×0, gol de Raquel Fernandez.

Digam o que bem querem, mas não digam que Renato não os assusta. Eles tem medo do Renato, eles sabem que Renato vai trucidar no Grenal, vai ser impiedoso. E suas ideias estão chegando nas outras categorias.

A semana foi de superioridade gremista diante o seu adversário da zona sul da cidade.

spot_img

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img