spot_img

O gramado foi melhor que o Inter

Na noite desse domingo o Internacional não foi além de um 0x0 contra o Novo Hamburgo no Estádio do Vale. Com o resultado, o colorado se mantém na segunda colocação do estadual, mas vê a distância para o primeiro chegar a 6 pontos.


A mudança de esquema para 3 atacantes e as alterações feitas na equipe não foram suficientes para a equipe de Mano Menezes superar o péssimo estado do gramado do Estádio do Vale.


O jogo foi truncado e o Novo Hamburgo deixou. Apenas aos 20 minutos o primeiro lance de perigo aconteceu, em bola levantada por De Pena, Alemão ajeita e Alan Patrick bate à direita do gol.


Sete minutos mais tarde foi a vez de Pedro Henrique quase sem ângulo arrematar da esquerda forçando o goleiro anilado a espalmar para fora.


Aos 33, Wanderson recebe bola longa, mas finaliza para fora. Três minutos depois Pedro Henrique recebe na esquerda, corta para o meio e arrisca, o goleiro defende no canto.


A primeira chegada do Novo Hamburgo, foi aos 43 minutos em bola dividida, Lucas Gaúcho bate á direita do gol de Keiller.


O Inter foi para o abafa e teve duas chances seguidas. Primeiro Alemão cruza e acha Wanderson livre na área, o camisa 11 cabeceia nas mãos de Lucas Maticoli. Em seguida, o mesmo Wanderson avança pela esquerda e cruza para Pedro Henrique que desequilibrado bate para o gol, mas novamente o goleiro anilado faz a defesa.

O jogo piorou para o Inter no segundo tempo. Em bola cruzada Mattis cabeceia para fora assustando o goleiro Keiller logo aos 6 minutos de jogo.


O Novo Hamburgo subiu a marcação e o Inter não conseguiu criar chances como no fim da primeira etapa. Aos 36 minutos apenas, Bustos cruza uma bola da direita e Wanderson com gol aberto, desvia para fora.


Em roubada de bola aos 41, Alan Patrick deixa Renê ,em posição legal, na cara do gol, mas a bandeirinha de forma equivocada para o lance.


Já nos acréscimos, em linda jogada, Alan Patrick dribla três adversários e bate forte, o goleiro espalma e a bola bate caprichosamente na trave.


Ainda deu tempo do Novo Hamburgo em cobrança de escanteio assustar o goleiro colorado com uma cabeçada de Kesley.


Fim de papo no Vale dos Sinos e o 0x0 permaneceu. O Inter volta a campo na próxima quarta-feira (8) contra o Caxias no Beira Rio.



Novo Hamburgo 0x0 Internacional

Quinta rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho

Local: Estádio do Vale, Novo Hamburgo-RS

Data/horário: 05/02/2023 – 20:30

Árbitro: Douglas Schwengber da Silva

Auxiliares: Lucio Beiersdorf Flor e Estefani Adriati Estrela da Rosa

Quarto árbitro: Sergio Eduardo dos Santos Moraes

Cartões amarelos: Lucas Gaúcho, Zé Vitor, Luiz Meneses, Maurinho (Novo Hamburgo), Renê, Alemão, Baralhas (Internacional)


Novo Hamburgo: Lucas Maticoli; Itaqui, Kesley, Guilherme Mattis e João Vinicius (Barbieri); Vico, Filipe Fraga e Meneses (Nicolas Ferri); Maurinho (Matheus Lagoa 33’/2T), Dionathã (Fabrício) e Lucas Gaúcho (Patrick Correia). Técnico: Edinho Rosa


Internacional: Keiller; Mário Fernandes, Moledo (Bustos) Vitão e Renê; Baralhas, De Pena (Johnny) e Alan Patrick; Pedro Henrique (Lucca), Alemão (Mauricio) e Wanderson (Estevão). Técnico: Mano Menezes


spot_img
- Conteúdo Pago -spot_img