Cometer erros está na história desde os primórdios da humanidade. Não há, se quer, um ser humano mortal que não tenha errado nesse planeta.
Muitos erram e mudam seus pensamentos, suas maneiras de agirem. Renato Portaluppi, não parece ser um destes. O maior ídolo gremista erra, persiste no erro e, na sua marra, não enxerga. Renato errou rudemente com Adriel ao expor o jovem goleiro e suas particularidades. Quem sofre? O torcedor gremista.
A nova de Renato é escalar Darlan. Um jogador cujo não foi aproveitado na Chapecoense e nem no fraco Juventude. Porém, no fantástico mundo de Renato, o volante é uma ótima opção e na noite de quinta-feira (27), foi titular no meio campo tricolor.
Essas presepadas do “Bob” Portaluppi, não há como passar pano e não o criticar. O próprio disse “não há ninguém maior que o Grêmio, a gente passa, o clube fica”, então o mesmo que abra o olho e comece a trabalhar da forma correta, assim como o idolátro, posso escrever apenas criticando-o por suas escolhas estapafúrdias e suas birras imaturas.
A escolha do Darlan, no “fantástico mundo de Bob”, pode ter uma explicação. Vinicius Prattes, o mesmo que trouxe Orejuela, Paulo Victor, Paulo Miranda, Everton Sem bolinha e tem boa relação com o comandante gremista.
O fantástico mundo de Bob, pode levar Renato a sair do Grêmio e acontecer o que aconteceu em 2021.