O contra-ataque de Barcellos

As eleições presidenciais do Internacional estão pegando fogo. Alessandro Barcellos e Roberto Melo estão trabalhando muito para conquistar o voto do sócio colorado no pleito que se aproxima.

Candidato da oposição, Melo, após ser derrotado na votação do Conselho, anunciou a criação de um cargo para Delcir Sonda, empresário bilionário que poderia se tornar um grande investidor no futebol colorado. Sonda assumiria o cargo de vice-presidente de investimentos.

O contragolpe do presidente Barcellos, que tenta a reeleição, aconteceu hoje (16) por meio do seu perfil no Instagram onde anunciou o apoio de Elusmar Maggi. Barcellos confirmou conversa com o empresário do agronegócio e que Maggi estaria disposto a ajudar o Internacional de forma mais ativa, caso o presidente permaneça no cargo.

Conhecido como “Rei da Soja”, Elusmar Maggi tem uma fortuna que se aproxima de 30 bilhões de reais e ficou conhecido por ter pago a multa de 1 milhão de reais para que o lateral Rodinei jogasse contra o Flamengo na reta final do Brasileirão de 2020. O atleta era emprestado pelo rubro negro ao Inter e só poderia enfrentar os cariocas mediante o pagamento dessa quantia.


Foto: Reprodução Instagram

spot_img

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img