NUNCA VI O POSTE MIJAR NO CACHORRO

Segundo informações do jornalista João Batista Filho, os jogadores do Grêmio após empate contra o Cuiabá foram para cima da diretoria pedindo a saída do técnico Felipão.

“Por mais surreal que pareça, teve atleta dizendo no vestiário que não iria se reapresentar para o treinamento se o Felipão não fosse demitido pela direção nas próximas horas. A bronca dos jogadores é com Felipão. Não tem muito a ver com o vice Marcos Herrmann”, afirmou.

Que ótimo que não irão se reapresentar. Torço para que sejam Cortez, Borja, Villasanti, Vanderson, Rafinha, Diego Souza, Churin, Douglas Costa, Ferreirinha, já seria um bom começo.

Jogador que boicota o time, recebe o salário em dia, não respeita a torcida e não honra o manto sagrado, realmente não deve se reapresentar. O mal aqui no RS é que o salário é pago em dia e a festa na noitada de Porto Alegre e região é liberada.

Se foi a época em que tínhamos jogadores que jogavam pela camisa, como Dinho, Arce, Jardel, Paulo Nunes, Roger, Sandro Goiano, alguns nomes que jogavam bola pelo prazer de estar em campo e conquistar títulos e ajudar o time e recebiam muito menos que as “pseudo-estrelas” da atualidade. Hoje tem jogador que vai para lua de mel, volta com as pernas bambas e não consegue mais jogar futebol ( aliás que na minha opinião nunca jogou ).

No Grêmio é bom de jogar, o salário é em dia, não tem torcida apontando o dedo na cara e fazendo protesto em treino. A culpa não é do Renato, Tiago Nunes ou do Felipão, a culpa são de jogadores mornos. Você já tomou água morna? Da vontade de vomitar né? O Grêmio realmente deveria vomitar para fora da Arena esses jogadores mornos que não dão o seu melhor em campo e ainda culpam o técnico.

Talvez se o Felipão jogar no lugar do Cortez com seus 72 anos cruze melhor que ele, se atuar no lugar do Douglas Costa acerte mais os passes e com certeza não terá medo de chutar ao gol, com 72 anos Felipão deve correr mais que o Ferreirinha e ter visão de jogo, com 72 anos deve chutar melhor que o Churin ou Diego Souza.

Definitivamente a culpa são dos jogadores que talvez não estejam acostumados com disciplina e muito menos a ter que jogar futebol, afinal de contas,  jogar futebol no Grêmio para alguns é sinônimo de pagodeira ou milagre que não existe. Amém!

Não culpem o Felipão, quem entra em campo são vocês jogadores, a responsabilidade é de vocês, criem vergonha na cara e honrem a camisa que estão vestindo e o salário em dia que recebem ou realmente não se reapresentem, assim sobra vaga para jovens com sangue no olho e vontade de jogar, inclusive com custo mais baixo.

E fica o ditado:

Poste não mija em cachorro

 

spot_img
Wagner Andrade
Wagner Andradehttps://realnews.com.br/
Jornalista e CEO da Real News

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img