spot_img

Nova derrota em noite de estreia

Na noite desta quinta-feira, o Grêmio foi até Pernambuco para enfrentar o Sport na Ilha do Retiro e para essa partida, existia um atrativo a mais. Após longa espera, de longo trabalho físico, Douglas Costa finalmente estava junto da delegação gremista para o jogo.

O novo dono da 10 era opção no banco de reservas.

A rotina de Paulo Victor

 

O tricolor precisava da vitória, era chance de conseguir os primeiros 3 pontos. Mas o que ocorre quando Paulo Victor é o goleiro? Falha, sempre há pelo menos uma falha. Com um primeiro tempo perdido, o Grêmio até abriu o placar com Thiago Santos, porém a arbitragem marcou o impedimento. O gol do Sport saiu após falha grotesca do arqueiro gremista. Sander cobrou falta a bola desviou em Diego Souza e seguiu na direção de Paulo Victor. O goleiro gremista falhou mais uma vez e o leão abriu o marcador.

Douglas Costa estreia, mas não consegue mudar a partida

O momento mais esperado da noite havia chegado. Aos 13 minutos da etapa final, o Douglas Costa fazia a sua reestreia com a camisa tricolor. Pela direita, Douglas tentava, corria, puxava o ataque e buscando o gol de empate. Mas hoje não era o dia do Grêmio e mais uma derrota ia se concretizando. Final de jogo, Sport 1 x 0 Grêmio.

Ficha do jogo

SPORT: Maílson, Hayner (Tréllez), Rafael Thyere, Iago Maidana, Sabino e Sander; Marcão Silva, Thiago Lopes (José Welison) e Marquinhos (Gustavo Oliveira); André (Neílton) e Paulinho Moccelin (Patric). Técnico: Umberto Louzer

GRÊMIO: Paulo Victor; Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez (Diogo Barbosa); Thiago Santos (Victor Bobsin), Matheus Henrique (Jean Pyerre) e Jhonata Robert; Luiz Fernando (Douglas Costa), Diego Souza e Ferreira (Ricardinho). Técnico: Tiago Nunes.

Tricolor é o lanterna e faz a seu pior começo de campeonato nos últimos 23 anos.

spot_img
- Conteúdo Pago -spot_img