Bom dia a todos.
Somente ontem a noite tomei conhecimento da polêmica gerada sobre o evento “Rio Bronx” que terá sua próxima edição em 18 de janeiro de 2020.
Após um vídeo feito pelo policial civil Leonel Radde, onde de maneira equivocada e caluniosa acusa a todos envolvidos no evento de neo-nazistas, gerou-se essa polêmica.
É nítido que Leonel Radde cria situações como subterfugio politico, tentando de todas as formas sempre se colocar em evidencia no centro destas situações por ele criadas; estratégia essa já bem conhecida e sistematicamente utilizada pelos políticos de viés esquerdista.
Mas vamos as suas acusações feitas nas mídias sociais que o policial utiliza:
- Em um dado momento Leonel acusa Mateus Rodrigues de estar empunhando um fuzil.
A fotografia que aparece Mateus empunhando o suposto fuzil é verdadeira, porém trata-se de uma replica perfeita utilizada em jogos de airsoft, apenas foi retirada a ponta laranja. No Brasil armas de airsoft são permitidas, devem quando utilizadas em jogos ou transportadas possuir ponta laranja ou vermelho vivo, obedecendo a portaria 002-Colog de 26/02/10 que regulamenta o artigo 26 do estatuto do desarmamento. Não é raro pessoas que utilizam essas armas, quando em suas residências retirarem tal marcação para baterem fotos com o intuito de criarem um impacto visual, que foi o caso do Mateus ao bater essa foto empunhando o “fuzil”, logo não há crime nisso apenas uma parcela de militantes ofendidos que correram a fazer suas denuncias. - Mateus foi acusado de promover o separatismo. Bem sou amigo do Mateus e dos demais integrantes da banda Oi!diados, tocamos juntos em um outro mesmo evento e como a Desprezo é uma banda de posição patriota e nacionalista jamais tocaríamos ao lado de uma banda que prega o separatismo, pois estaria indo de encontro a nossa posição politico ideológica. O que alguns integrantes da Oi!diados e até mesmo nós da Desprezo cultuamos são nossas raízes e tradições gaúchas, que mantem viva a cultura tradicionalista, não há crime em viver nossas tradições e a nossa identidade gaúcha, vivenciar a herança deixada por nossos ancestrais, por isso todos os anos há comemorações farroupilhas durante a semana da pátria e o 20 de setembro e nós não somos gaúchos apenas durante essas comemorações e sim todos os anos geração pós geração e que assim seja sempre.
O Rio Grande do Sul mesmo tendo uma forte militância esquerdista também tem um forte posicionamento contrário a politicas fundamentadas sob o espectro político marxista leninista, então o Rio Grande do Sul mostra sua força e coragem contra o comunismo é sim anticomunista, e não há choro esquerdista que vai mudar isso. - Mateus usa slogans contra o islã.
Onde há crime nisso? Todos que tem um verdadeiro esclarecimento político sabem que o islã adotou o socialismo marxista para se manter vivo as mudanças e conjunturas sócio politicas após metade do século XX, todos sabem que o islã persegue cristãos em diversos países do oriente, e a contradição da contestação esta quando a esquerda ignora que o islã persegue homossexuais e até os sentenciam a morte, que mantem as mulheres sob um julgo social e cultural, confinadas a inferioridade e precariedade, destinadas a dominação, violência e exclusão sob uma leitura religiosa. A esquerda prega que o cristianismo é radical e opressor, fazem uso de dois pesos e duas medidas deliberadamente parciais a seus interesses políticos e escondem a verdade sobre o islã.
Então foda-se o islã sim!!!!
- Mateus fez uma saudação de alusão ao nazismo.
Mentira!!!
O que ocorreu de fato foi que durante a apresentação da Oi!diados (e eu estava lá e vi), parte do público que se concentrava a esquerda do palco solicitou que a banda tocasse uma determinada música que realmente não lembro qual, nesse momento Mateus acenou para esse lado em um gesto como “aguardem, iremos tocar”. Se fosse uma saudação nazista o braço estaria erguido pra cima em um ângulo de 45 graus. Uma saudação integralista seguiria com o brado “anauê” que vem do tupi e significa “você é meu irmão”, o braço deveria estar totalmente reto levantado para cima. Então mesmo que o sr Leonel tente alegar de todas as formas que foi uma saudação disso ou daquilo a verdade esta ai explicada, que não foi saudação alguma e sim o gesto simples em respeito ao público que solicitou ouvir uma canção da banda
As avaliações que ele faz sobre outra banda é um tanto que curioso, avaliações estas sob o que ele enxerga e não o que realmente é, algumas coisas devem seguir a regra de não serem interpretadas e sim compreendidas. Alguém falou baseado no achismo que a Desprezo usa em sua imagem cruz de ferro e a palavra “RAC”, que a Bandeira de Combate usa uma caveira com capacete alemão e a mesma cruz de ferro, bem eu vou falar pela Desprezo, aconselho as pessoas que tem duvidas sobre a imagem da Bandeira de Combate entrar em contato diretamente com a Bandeira de Combate, pois se quer saber sobre algo pergunte diretamente e não a opiniões alheias baseadas em achismos.
A Desprezo é uma banda formada em 1989, sempre foi uma banda nacionalista, patriota e anticomunista, abaixo da imagem da banda há uma frase que não faz parte do nome da banda, a frase é “skinhead rac n’ Oi!”, sim a Desprezo é uma banda Skinhead, Careca (como preferirem falar), “RAC” é a sigla para rock anti comunismo e Oi! nada mais é que um estilo, que venho a se tornar um brado das ruas, um brado rueiro, adotado por bandas skinheads e até mesmo algumas bandas street punks. “RAC n’ Oi!” faz alusão a “Rock n’ Roll” porque nós skinheads temos nosso rock, com letras que nós Carecas (skinheads) nos identificamos. As cruzes que acham que são as cruzes de ferro para nos são cruzes cristãs, pois um dos membros fundadores da banda é cristão praticante, frequenta sua congregação cristã e assim como eu também sou cristão. O formato dessas cruzes são utilizadas por exércitos do mundo todo, como também por denominações religiosas de base messiânica e interessante que bandas punks que fazem uso do mesmo formato de cruz sei lá por qual motivo ninguém fala nada. Em alguns lugares essas cruzes recebem nomes como: “Cruz Vitória”, “Cruz de Combate” e também “Cruz de Ferro” entre outros nomes pelos exércitos do mundo todo. No meio religioso por exemplo tem a “Cruz Patée” no caso em cor negra seriam utilizadas por cavaleiros teutônicos, em algumas imagens usamos a vermelha também de mesmo formato que seriam usada pelos cavaleiros templários. Então porque não vem até nós questionar diretamente conosco? Mas tentar polemizar situações para se colocarem em evidência como paladinos da democracia, mas não passam de arautos da desgraça, arautos do caos. Hipócritas!
As contestações do sr Leonel são resultados de uma visão estreita e limitada sobre politica e história, oriunda de uma capacidade cognitiva nitidamente limitada e atrofiada pela ideologia comunista em seus mais diferentes tons de vermelho, e além disso associada a um posicionamento esdruxulo, para não dizer patético e megalomaníaco como todo bom
esquerdista o é, pois em tudo se analisarmos sob uma óptica coerente e imparcial fica claro que o mesmo na verdade não se importa de fato com suas contestações, apenas as usa para se colocar em evidencia e criar uma imagem politica, afinal entramos em ano de eleições.
Mas o que é isso? O que é isso? Afinal apenas uma imagem caricata, digna de risos, um verdadeiro stand up politico que muito me lembra uma outra militante esquerdista.
E não tão menos importante, vale ressaltar que é uma pessoa que faz uso exclusivo do poder do estado a seu bel prazer sob seu anseio politico ideológico, uma pessoa que pegou o emblema da policia e adulterou para sua saga pessoal colocando sobre o emblema a bandeira antifa, que todos esclarecidos sabem que essa bandeira em preto e vermelho representa guerrilha armada e derramamento de sangue, que em diversos lugares do mundo pregam o extermínio de policiais, representa milícias de combate, grupos para militares o que também é crime perante a constituição brasileira e nossas leis federais (seguem fotos junto com a postagem) . Uma pessoa que que mal chegou na politica e já age como aprendeu pela esquerda, aparelhando e fazendo uso da maquina estatal, pois no momento que ele vai intimidar manifestantes contrários aos seus preceitos políticos e quando questionado se impõem como policial esta colocando o poder do estado a frente, em tentativas de coagir manifestantes (desta neo direita patética e covarde), literalmente os perseguindo sem nenhum aval de seus superiores e nem menos ação jurídica do ministério público. O mesmo nos acusa de covardes atrás do poder do estado e de uma funcional, incentivando de maneira torpe que grupos saiam as ruas com o único objetivo de causar conflitos e embates físicos, mas quando não obtém o resultado desejado correm para o sr Leonel e sua meia dúzia de seguidores. Dizem lutar por uma democracia mas desde que todos sigam o que eles defendem caso contrario ele se coloca como o paladino, com ameaças e com tentativas de oprimir um pensamento contrario, isso não é democracia isso é imposição de uma hegemonia de pensamento, uma hegemonia cultural que visa apenas cumprir a agenda marxista.
Falam de fascismo sem nenhum conhecimento, falam de racismo mas escondem a verdade que todos os estudos sobre eugenia racial os precursores foram os comunistas soviéticos, ele fala da dancinha do estupro mas esconde que o maior estupro coletivo praticado no mundo foi executado pelos comunistas soviéticos, que os mesmos também perseguiam homossexuais, judeus, ciganos, etc. Fala de lutas sociais mas esconde todas as atrocidades cometidas pelo comunismo socialista em nome desta tão falada igualdade social que nunca foi vista em país algum onde o comunismo se estabeleceu.
O sr Leonel mais me parece esses adolescentes que vivem em condomínios fechados guarnecido com segurança privada, que falam das desigualdades que apenas assistem de suas smart tvs com programação de canais fechados, que falam da fome e miséria sem nunca terem convivido com essas mazelas que assolam parte de nosso povo, falam da luta da classe operaria sem nunca terem pisado num chão de fabrica ou em um canteiro de obras e que defendem partidos que nada fazem para acabar com os reais problemas de nosso país, apenas criam com engenhosidade um sistema que faz a manutenção da pobreza e da miséria que de fato nunca teve interesse em sanar e acabar com os problemas que eles dizem combater, afinal precisam de votos, não é?
Criam leis que segregam nosso povo e subtraem de forma covarde o real direito legitimo e adquirido de todos nós brasileiros, que é o direito a soberania como povo, como nação. Nós patriotas e nacionalistas pregamos a unidade nacional o direito de sermos verdadeiramente
brasileiros e não escravos desta dita democracia que escraviza nossa nação, com leis que apenas atendem anseios e interesses escusos de oligarquias politico partidárias.
Covarde e tu sr Leonel que vem como arauto da desgraça e do caos em nome de tudo isso que levou nosso país e nosso povo a beira de um abismo social, moral e econômico.
Sempre seremos ferrenhamente contra o comunismo e todos interesses apátridas que adocem e corroem nosso país. Acreditamos em um Brasil forte, soberano e livre de corporações multinacionais; contra especulações econômica e interesses supranacionais.
Deus abençoe o Brasil, Deus abençoe os patriotas e nacionalistas.
Marcio Brasil baixista da banda Desprezo.