spot_img

No Beira Rio, Inter enfrenta desconhecido na estreia da Copa do Brasil

Após retomar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro no último sábado (26) quando venceu o Juventude por 3×1 no Beira Rio, o Internacional vira a chave para começar a busca pelo bicampeonato da Copa do Brasil.

A equipe de Roger Machado estreia na competição já na terceira fase, vantagem conquistada por estar no Libertadores da América. O jogo acontecerá no Beira Rio às 19 horas da próxima terça-feira (29).

O adversário do Inter é o desconhecido Maracanã do Ceará. O clube atualmente disputa a série D do Brasileirão e esteve presente no primeira divisão da Campeonato Cearense. Na competição nacional, o clube cearense eliminou Ferroviário e Ceilândia, se credenciando assim para enfrentar o Internacional.

O técnico Roger Machado poderá promover mudanças no time e o setor do meio de campo deve ser o que sofrerá alterações. Ronaldo poderá ser mantido na primeira função de meio campo, já que Fernando poderá continuar a ser preservado. Na segunda vaga de volante Thiago Maia pode ganhar uma chance na vaga do Bruno Henrique. Alan Patrick poderá dar lugar a Óscar Romero, devido a grande a sequência de jogos. Para fechar, Wesley e Vitinho disputam uma vaga em uma das pontas. No ataque, Enner Valencia deverá ser o titular, devido o colombiano Borré ter saído lesionado diante do Juventude.

O Inter espera fazer um placar que dê tranquilidade para partida de volta, já que o grupo continuará enfrentando uma grande sequência de partidas até a parada para o Super Mundial. Um grupo misto poderá ser uma opção para a viagem ao Ceará no mês que vem.




SERVIÇO DE JOGO

Jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil

Internacional X Maracanã

Data e hora: 29/04/2025 – 19:00
Local: Estádio Beira Rio, Porto Alegre-RS
Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos (BA)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Daniella Coutinho Pinto (BA)
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)



Internacional: Anthoni; Aguirre, Vitão, Victor Gabriel e Bernabei; Ronaldo (Fernando), Bruno Henrique (Thiago Maia), Bruno Tabata, Alan Patrick (Óscar Romero) e Wesley (Vitinho); Enner Valencia. Técnico: Roger Machado.


Maracanã: Rayr; Rafael Mandacaru, Jairo, Wendel e Leandro; Jair, Michel Pires e Wilker; Davi Torres, Ronaldo e Matheus Taumaturgo. Técnico: Junior Cearense.





Foto: Ricardo Duarte

spot_img
- Conteúdo Pago -spot_img