Não conVENCEU!!!!!!

O Internacional voltou a vencer na noite desta quinta (3) é verdade, mas se não fosse o gol de Thiago Galhardo em cobrança de penalidade máxima no segundo tempo, seria mais uma jornada frustrante para torcida colorada. A vitória em Salvador foi importante para dar tranquilidade para a volta na próxima semana diante do Vitória, mas a atuação novamente foi muito abaixo do esperado.

O primeiro tempo foi modorrento, com o Vitória tentando abafar a saída de bola do Inter que mantinha a posse de bola sem agredir o adversário. Somente aos 13 minutos o Inter teve a primeira finalização onde Yuri Alberto recebe de Edenílson e chuta fraco sem dificuldades para a defesa de Ronaldo. O jogo seguiu com ritmo morno até que aos 35 minutos Guilherme bate firme de fora da área para a defesa do goleiro Daniel, que foi a surpresa da escalação de Ramírez. 3 minutos mais tarde Edenílson perde gol incrível batendo por cima de dentro da área. O primeiro tempo acabou sem maiores emoções.

Na segunda etapa do jogo o Internacional parece ter voltado mais animado, mas foi o Vitória que assustou primeiro, aos 5 minutos jogados em falta cometida por Lucas Ribeiro, Gabriel Bispo bate direto por cima da meta. Os colorados responderam um minuto depois, em bola enfiada por Taison, Caio Vidal bate cruzado para grande defesa de Ronaldo. O Vitória seguia assustando e aos 12 minutos Fernando Neto bate de fora da área e a bola sai. Vendo o jogo amarrado Miguel Ángel Ramírez tenta desamarrar o jogo com três mexidas e aos 16 minutos saem Patrick, Yuri e Edenílson para a entrada de Boschilia, Galhardo e Maurício. Aos 25 minutos Gabriel Bispo percebe Daniel adiantado e bate de muito longe e a bola sai a direita do gol. Aos 28 minutos vem o alívio colorado, Wallace Reis segura Thiago Galhardo dentro da área e Marcelo de Lima Henrique aponta a marca da cal. O próprio Galhardo bate forte no meio e abre o placar. Após o gol, Ramírez tira Caio Vidal e coloca Lucas Ramos no jogo. Gabriel Bispo estava animado, aos 35 minutos de cabeça perde mais um gol finalizando para fora. Taison cansado deixa o campo para o lateral Lucas Mazetti ir a campo. Aos 43 minutos Boschilia arrisca de fora para defesa de Ronaldo. Nos descontos, já no desespero David Conceição bate de longe para fora e ainda deu tempo de Boschilia tentar mais uma vez em bola recebida de Galhardo, mas o chute encontra as redes pelo lado de fora. Fim de papo em Salvador e na próxima quinta-feira (10) o Inter joga por um empate no Beira Rio para passar de fase, aos baianos resta vencer para no mínimo forçar os pênaltis.

A equipe colorada volta a campo no domingo (6) na Arena Castelão ás 16 horas contra o Fortaleza pelo Brasileirão e por isso a delegação nem volta a Porto Alegre, vai direto da Bahia para a capital cearense.

 

VITÓRIA 0X1 INTERNACIONAL 03/06/2021

3ª FASE COPA DO BRASIL 2021

VITÓRIA: Ronaldo; Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace Reis e Pedrinho (Roberto); Gabriel Bispo, Fernando Neto, Guilherme (Catatau), Soares (João Pedro Mendes) e David; Samuel. Técnico: Rodrigo Chagas

INTERNACIONAL: Daniel; Saravia, Lucas Ribeiro, Cuesta e Moisés; Johnny, Edenilson (Mauricio), Taison (Lucas Mazetti), Caio Vidal (Lucas Ramos), Yuri Alberto (Thiago Galhardo) e Patrick (Boschilia). Técnico: Miguel Ángel Ramírez

Cartões amarelos: Guilherme, Soares (VIT); Taison, Lucas Ribeiro (INT)

Gol: Thiago Galhardo, aos 28 minutos do segundo tempo (INT)

spot_img

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img