Mulher moradora de Tramandaí morre vítima do fungo negro no hospital de Clínicas em Porto Alegre-RS

Moradora de Tramandaí morre vítima de fungo negro
Sara Schneider morre vítima de fungo negro



Sara Schneider 28 anos casada, moradora da cidade de Tramandaí- RS morre vítima de fungo negro no hospital de clínicas em Porto Alegre. 

Há alguns dias Sara Schneider estava com espirros, coriza, dor de cabeça, dor na face, olhos inchados com lágrimas e febre.
O médico de Tramandai a diagnosticou como sendo sinusite receitou antibióticos, analgésicos e antitérmicos para baixar a febre.
Passando os dias o problema só agravou aparecendo algumas manchas na face.
Foi quando a mesma voltou ao médico onde foi encaminhada ao hospital dr Clínicas de Porto Alegre.
Sara foi diagnosticada com a doença mucormicose, conhecida como fungo negro.
Sara ficou internada no hospital de clínicas fazendo tratamento com remédios fungicida para combater o fungo, fizeram todos os tratamentos possíveis para salvar a vida de Sara, que ficou internada durante 10 dias no hospital ficando até mesmo na UTI.
Mas a doença já estava bastante adiantado, e progrediu rápido em Sara que chegou até o cérebro Sara não resistiu vindo a obito nesta quinta feira 4/10.
Sara foi velada na Funerária Nossa Senhora dos Anjos, em Gravataí, o enterro aconteceu na manhã desta sexta feira 5/10 no cemitério Municipal de Gravataí-RS 

Observação importante:

A epidemia de fungo negro ou também retratada como epidemia de mucormicose é uma pandemia atual que está acontecendo em diversos países como Índia, Paquistão, Nepal, Bangladesh, Rússia, Uruguai, Paraguai, Chile, Egito, Brasil, Irã, Iraque e México.


Fonte: Plantão190RS/ Josi Ramos.
Por: Real News
Fotos: Arquivo Pessoal

spot_img

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img