Mulher embriagada é presa

Na madrugada deste domingo (23), uma mulher identificada como Samile Valesca Lousa Oliveira foi presa em Cantanhede, por volta das 4h, após cometer uma série de crimes. O principal motivo da prisão foi o desacato a uma guarnição da Polícia Militar. Um homem que a acompanhava, chamado Marcos Moreas Pereira, também recebeu voz de prisão.

De acordo com informações apuradas pelo Titular do Blog, os policiais realizavam rondas ostensivas nas proximidades do sítio Recanto dos Pintos, localizado na Travessa das Borboletas, no centro de Cantanhede. Durante uma festa, Samile Valesca passou em uma motocicleta com Marcos na garupa, em alta velocidade, colocando em risco a vida das pessoas.

A guarnição fez o acompanhamento tático e conseguiu abordar a mulher, que apresentava sinais de embriaguez. Quando questionada sobre sua CNH, ela respondeu que não possuía e passou a xingar os militares com palavras ofensivas. Insatisfeita, partiu para cima de um dos policiais, chegando a cuspir em seu rosto e desferir chutes e tapas. Samile foi então detida e algemada, sendo necessário o uso progressivo da força para contê-la. Mesmo assim, ela ainda danificou a viatura com chutes. Nesse momento, Marcos também ameaçou os policiais e acabou preso.

Ambos foram levados à delegacia regional de Itapecuru-Mirim. Marcos foi liberado ainda pela manhã, enquanto Samile foi encaminhada ao presídio, onde permanecerá à disposição do poder judiciário. Ela foi autuada por embriaguez ao volante, dano ao patrimônio público, dirigir sem habilitação e desacato

spot_img

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img