Mulher é presa suspeita de matar a avó e esconder o corpo para ficar com herança em Itajaí

Foi presa preventivamente na tarde desta terça-feira (10) uma mulher de 30 anos, suspeita de matar a própria avó de 78 anos e esconder o corpo em uma mala. Segundo informação da polícia civil, a neta da vítima se apresentou na delegacia de Itajaí, litoral norte de Santa Catarina, onde ocorreu o crime.

Conforme investigações, a idosa foi morta pela neta asfixiada na tarde do dia 31 de dezembro e já na madrugada do dia 1ª de janeiro, a mulher suspeita do crime tentou esconder o corpo da avó, mas quando estava saindo com a mala onde estava o corpo, vizinhos notaram o corpo e a suspeita acabou fugindo com seus 2 filhos, que são menores de idade.

 

O motivo do crime seria uma herança, vítima e suspeita estavam morando juntas há alguns meses. A mulher irá responder pelos crimes de homicídio qualificado, por motivo torpe e pelo emprego de recurso, o que dificultou a defesa da vítima. A presa não quis falar em seu depoimento e não teve a identidade revelada. A mulher já foi encaminhada ao sistema prisional e permanece à disposição da justiça. O inquérito policial deve ser concluído nos próximos dias.

spot_img

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img