spot_img

Monitor cardíaco em ambulância cai na cabeça de grávida e ela morre em Minas Gerais

Kamily Pricila Fernandes de Oliveira, 20 anos, estava grávida de 7 meses e meio. A gestante morreu após um monitor cardíaco cair em sua cabeça dentro de uma ambulância. O caso aconteceu em Uberaba, enquanto a jovem estava a caminho do hospital.

Kamily estava sendo transportada de Sacramento em uma ambulância da prefeita para Uberaba, no momento em que o aparelho cardíaco caiu em sua cabeça. Segundo o médico, Marcelo Sivieri, o fato aconteceu após o motorista precisar fazer uma manobra brusca. O pai da vítima disse que ela foi motivo de negligência. A prefeitura abriu um processo investigativo para apurar as causas do ocorrido na última terça-feira (10).

O médico Marcelo, designado pela prefeitura para acompanhar o processo de investigação, falou sobre o caso. “O equipamento é preso com um velcro, que se soltou com a manobra. Me disseram que uma enfermeira ainda tentou amortecer a queda do objeto, mas não conseguiu”, disse o médico.

Após o acidente, o motorista seguiu o trajeto e a jovem chegou ao hospital com vida, porém não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O bebê foi salvo e passa bem.

spot_img
- Conteúdo Pago -spot_img