A semana começou com os bastidores de Grêmio e Inter bem agitados, o Internacional, apresentou na tarde de ontem, segunda-feira, o atacante Guilherme Parede, honrado pela oportunidade, o jogador afirmou que sempre sonhou vestir a camisa colorada e fará de tudo para triunfar no Beira-Rio. Para isso, confia em sua versatilidade para cativar o técnico Odair Hellmann.
No Coritiba, o atacante de 23 anos marcou 12 gols em 47 jogos. Nove deles na disputa da Série B, competição em que terminou como o artilheiro do time. Parade atuou mais pelos lados do campo, mas se coloca à disposição do que Odair Hellmann precisar:
– É dificil falar de mim. Sou versátil. Do meio para frente, faço qualquer posição. Onde o professor colocar, espero ajudar – completou.
De saída do Internacional está o zagueiro Ernando, o jogador e o clube estão acertando os detalhes da rescisão e assim que assinada, o jogador passará a analisar as propostas que tem, o Bahia até o momento é o destino mais provável do atleta.
O jogador Camilo, que desde sua chegada foi pouco aproveitado dentro do Internacional, tem tudo para voltar a General Severiano, só falta a liberação por parte do Inter para o jogador retornar ao clube carioca, é um desejo do Botafogo tê-lo de volta, desde que veio veio para o clube gaúcho.
Rodrigo Lindoso, volante que estava no Botafogo do Rio de Janeiro está em Porto Alegre para acerto com o Internacional, mas a direção garante que a sondagem por parte do Glorioso sobre Camilo não tem nada a ver com essa negociação, porém que pode pesar, pode.
Depois de acertar a vinda de Guilherme Parede ao Inter, o clube gaúcho e o Coritiba estão acertando mais uma negociação, a ida para a capital paranaense de Gabriel Dias e a chegada de Matheus Galdezani que no ano passada estava atuando no Atlético Mineiro. Os dois clubes estão otimistas para um desfecho positivo desta negociação.
Já o Grêmio espera um sinal positivo por parte do Boca Juniors da Argentina para contar em 2019 com o lateral esquerdo Emmanuel Mas, segundo apurado, o acerto está dado como definido, porém o Boca ainda está avaliando a negociação.
Com relação a Felipe Vizeu, o jogador é aguardado em Porto Alegre, sua chegada está prevista entre hoje terça-feira e amanhã quarta (09) para fazer exames e assinar contrato.
E definitivamente o Grêmio não contará com Thiago Neves, após quase ceder as tentativas do Grêmio, Cruzeiro desiste e renova contrato com o jogador até 2020.






