Na noite deste domingo, dia 19 de março, a pequena Alanna, de apenas 7 anos, foi vítima de um grave acidente no Setor Dois, do bairro Guajuviras, em Canoas. Ela foi atropelada por um veículo e acabou sofrendo múltiplas fraturas, além de ter duas paradas cardiorrespiratórias.
Após os primeiros atendimentos realizados no local, a menina foi transferida às pressas para o HPS de Porto Alegre, devido à gravidade de seu estado de saúde. Desde então, ela segue internada, recebendo todo o tratamento necessário para se recuperar.
Mas, para que Alanna possa vencer essa batalha, é fundamental que todos se unam em prol de sua recuperação. A menina precisa de doações de sangue do tipo O-, que podem ser feitas no Hemocentro de Porto Alegre, em nome do Hospital de Pronto Socorro.
A comoção tomou conta de amigos, familiares e moradores da região, que se mobilizam para ajudar no que for preciso para garantir a saúde e o bem-estar da pequena Alanna. Afinal, em momentos como este, a solidariedade e a união se mostram ainda mais essenciais.
Nós, da Real News, esperamos que a história de Alanna tenha um final feliz, e que a força de todos que se unem em torno de sua causa possa ser o diferencial para que ela vença essa batalha. Estamos juntos, Alanna!