Após mais uma rodada sem conseguir vencer, o treinador do Internacional deu uma forte entrevista após o empate na noite de ontem (25) frente ao Avenida em Santa Cruz do Sul.
O comandante colorado foi questionado sobre a mudança de escalação em comparação a estreia do time no último sábado (21). Mano deixou Wanderson, De Pena e Bustos no banco para promover a entrada de Pedro Henrique, Matheus Dias e Mário Fernandes.
Questionado sobre essa escolha, o treinador do Inter relatou que precisava dar ritmo de jogo a Matheus e Mário, porém quanto a De Pena o técnico disse o seguinte: “foi uma escolha. Ele caiu sobre o joelho sábado e a dor aumentou. Só tivemos a liberação hoje (na quarta, dia do jogo). Julguei um pouco de cuidado, o risco de perder por mais tempo. O prejuízo seria maior”.
Mano também foi perguntado sobre a falta de gols do centroavante Alexandre Alemão, pois o treinador já havia dito que faltava opções nas jogadas de ataque: “falta uma solução para o ataque. Não disse que está faltando alguém para o lugar do Alemão. Está faltando mais do Alemão”.
Ainda sobre as atuações do Internacional nas duas primeiras rodadas, Mano ainda disse que o time precisa de mais entrega e que para conseguir resultados melhores precisa jogar com corda toda esticada, dando a entender que os seus comandados precisam de mais entrega e intensidade.
O grupo terá a oportunidade de mostrar uma nova atitude no próximo sábado (28) diante do São Luiz de Ijuí às 16:30 no Beira Rio.