Após o empate na estreia da Libertadores da América, o treinador colorado Mano Menezes concedeu uma entrevista coletiva para comentar o desempenho da equipe e projetar os próximos jogos.
O comandante iniciou a conversa com a imprensa exaltando o desempenho da equipe e lamentando não ter vencido. “Jogo foi intenso, de bastante qualidade de jogo. A equipe jogou bem e por isso, no mínimo, leva o empate. Poderia, a meu ver, levar a vitória. Saber valorizar as pequenas coisas. Neste caso, um ponto”, apontou o treinador colorado.
No decorrer da entrevista o técnico se irritou com alguns questionamentos sobre a repetição de erros e a sucessão de atuações abaixo do esperado. “Eu acho que quem são repetitivos são vocês. Acho que fizemos uma boa estreia. Jogo difícil. Acho que ninguém pode dizer que o Inter não iniciou bem o jogo. É mérito de todos os jogadores. É daqui para cima”, completou Mano Menezes sobre o jogo em Medellín.
O empate foi encarado como um bom resultado pelo técnico e pelos jogadores, pois agora o Internacional terá uma sequência de jogos no Beira Rio e projeta vitórias para uma classificação tranquila no grupo B da competição continental.
Foto: Reprodução/Canal do Inter