spot_img

Mais saídas do que chegadas

O Internacional encerrará o ano de 2022 no mercado. O clube ainda corre atrás de um primeiro volante e um centroavante para reforçar o grupo para o ano que vem. A direção tem uma certa dificuldade para contratar, porém como a janela de transferências se encerra no início de abril, o presidente colorado imagina que ainda há tempo para ser certeiro nas contratações.


Até agora o colorado anunciou apenas o lateral Mário Fernandes para disputar posição com Bustos na lateral-direita. A defesa não teve nenhuma baixa importante e é o setor com mais opções até o momento. Apenas o goleiro Keiller teve proposta do Vasco, mas já rechaçada pela cúpula colorada.


Na meia cancha o Inter perdeu Liziero que retornou ao São Paulo, Edenílson que se acertou com o Atlético Mineiro e Gabriel que devido a uma lesão só estará á disposição no meio do ano. Ainda há a possibilidade de os meias Maurício e Johnny recebam propostas de fora, que dependendo dos valores será aceita pelo clube.


Taison é outro que não deve permanecer, o jogador já foi comunicado que não está nos planos da comissão técnica e Barcellos junto com o staff do camisa 7, tentam chegar a um acordo para uma rescisão antecipada já que o contrato se encerra apenas em abril.


No ataque é que está uma das maiores carências do elenco. O reserva imediato de Alemão, Braian Romero, foi para o Tijuana do México e David está próximo de ser emprestado ao São Paulo. Mikael (foto), que seria a outra opção, decepcionou ao retornar acima do peso das férias.

Segundo a comissão técnica, o atacante não seguiu a programação recomendada e isso fez com que a direção se reunisse para estudar uma devolução do jogador a Salernitana da Itália, entretanto Mikael seguirá treinando até a chegada de um novo nome e talvez possa até ser usado durante o Campeonato Gaúcho que começa em janeiro.

spot_img
- Conteúdo Pago -spot_img