fbpx
20.1 C
Rio Grande do Sul
sábado, outubro 16, 2021

JUSTIÇA GARANTE QUE ENTREVISTA NA PASC VÁ AO AR

O Ministério Público, através da Promotora Debora Balzan, tentou impedir a divulgação da entrevista feita pela Real News com Tiago Pequeno, dentro da PASC.

A Exma. Juíza Sonáli da Cruz Zluhan, com seu profundo saber jurídico que lhe é peculiar, afastou a pretensão do Ministério Público de censurar a entrevista.

Dentre outros profundos argumentos jurídicos, destacou que o Ministério Público estava ciente há mais de um mês sobre a realização da entrevista e não se opôs, manejando qualquer recurso sobre a decisão que autorizou a entrevista.

Ressaltou que “a liberdade de expressão é um direito fundamental, previsto constitucionalmente, que não pode ser suprimido sem a ampla defesa e o contraditório e o devido processo legal, o que está em consonância ao decidido pelo STF na Reclamação 46.534 e ADPF 130.”
Temos que louvar a decisão da Magistrada e iremos retomar o processo de divulgação da entrevista para muito breve.

Acompanhem a Real News e, SEM CENSURA, pela primeira vez na história da mídia do Rio Grande do Sul, Tiago Pequeno, de dentro da Penitenciária de Alta Segurança, irá dar sua versão livremente e falará sobre tudo o que a grande mídia falou sobre ele, sobre seu irmão que acabou preso, o Vereador Juca, sobre o que tratou no vídeo divulgado sobre o encontro que teve com o ex Prefeito Miki Breier, afastado por acusação de corrupção a pedido do Ministério Público, enfim, teremos muitas informações bombásticas e exclusivas aqui, na Real News.

Acompanhem em nosso canal:

youtube.com/realnewscanoas

facebook.com/radiorealnews

Conteúdo Pagospot_img
Wagner Andradehttps://realnews.com.br/
Jornalista e CEO da Real News
Ultimas
Conteúdo Pago
Leia também
Conteúdo Pago