spot_img

Justiça determina prisão de Douglas Costa por inadimplência de pensão

A Justiça de Porto Alegre determinou a prisão do atacante Douglas Costa, atleta com passagens por Grêmio, Fluminense e Seleção Brasileira, em razão de inadimplência de pensão alimentícia de seus filhos. A dívida soma R$ 492.965,29, conforme documento ao qual o ge teve acesso. No mesmo dia, o Sydney FC comunicou, em comum acordo, o encerramento do vínculo com o jogador.

O procedimento tramita sob segredo de Justiça. A ordem de custódia prevê 30 dias de detenção, e o mandadoválido por dois anos — autoriza o cumprimento por qualquer oficial de Justiça ou autoridade policial. A decisão foi assinada pela juíza Sonali da Cruz Zluhan. Em 2023, medida semelhante já havia sido decretada pelo mesmo motivo, à época em que o atacante defendia o Los Angeles Galaxy (EUA).

Revelado pelo Grêmio, Douglas Costa construiu carreira internacional com passagens por Shakhtar Donetsk (Ucrânia), Bayern de Munique (Alemanha) e Juventus (Itália), retornando depois ao futebol brasileiro. Seu último clube foi o Sydney FC, da Austrália, que anunciou a rescisão nas redes sociais nesta quarta-feira.

Foto: Reprodução/Instagram

spot_img
Wagner Andrade
Wagner Andradehttps://realnews.com.br/
Eu falo o que não querem ouvir. Política, futebol e intensidade. Se é pra sentir, segue. Se é pra fugir, cala.
- Conteúdo Pago -spot_img