spot_img

Jovem é achada morta após diagnóstico de “picada de inseto” em hospital

Marissa Laimou, 28 anos, integrante de uma tradicional dinastia do setor naval grego, foi encontrada morta em seu apartamento na capital britânica em 11 de setembro. Conforme noticiado pela imprensa do Reino Unido, familiares alegam que a jovem teria desenvolvido síndrome do choque tóxico após a picada de um inseto.

Nos dias anteriores, Laimou relatou tonturas, febre, coceira e sinais compatíveis com infecção. Em atendimento domiciliar, um médico prescreveu paracetamol, sem melhora do quadro. Na sequência, ela buscou assistência em diferentes hospitais londrinos — inclusive com encaminhamento de seu oncologista. Em uma dessas unidades, foi avaliada por profissionais de enfermagem, recebeu diagnóstico de mordida de inseto e teve alta com antibióticos.

Na manhã seguinte, a empregada doméstica encontrou a jovem já sem vida. A mãe, Bessy Laimou, afirmou que a filha havia superado recentemente um câncer de mama e que a morte decorreu de complicações do choque tóxico supostamente provocado pela picada.

Segundo a família, o exame de necropsia ainda será realizado para confirmação oficial da causa. O hospital mencionado reconheceu a possibilidade de falha no atendimento e abriu investigação interna.

spot_img
Wagner Andrade
Wagner Andradehttps://realnews.com.br/
Eu falo o que não querem ouvir. Política, futebol e intensidade. Se é pra sentir, segue. Se é pra fugir, cala.
- Conteúdo Pago -spot_img