JAIRO JORGE QUER DEIXAR VOCÊ NA EXTREMA MISÉRIA PASSANDO FOME

No dia de hoje foi noticiado pela ZH a informação de que a justiça eleitoral proibiu o prefeito Busato e assessores de distribuir pessoalmente cartões do auxílio emergencial municipal. A decisão veio de uma ação movida pela coligação do candidato Jairo Jorge que já sofre uma grande rejeição perante a sociedade canoense. Rejeição essa por não gostar dos mais carentes, por tentar com articifios de Marketing de Guerrilha (quem é publicitário e jornalista sabe o que é isso ) enganar a população com sua fala mansa, tranquila e apertos de mãos que nada mais é do que uma ação de marketing do candidadto. Marketing  esse que ele fez muito bem durante sua gestão, indo para linhas de trem para supostamente apertar a mão das pessoas com o intuito de ludibriar a população, engraçado que 99% da população nunca conseguia ficha para ser atendida, eram sempre os mesmos que se faziam presentes. Jairo  inclusive foi um dos prefeitos que mais gastou em publicidade, talvez tenha gasto tanto por gostar da profissão e ser bom neste famoso Marketing de Guerrilha.

Assustado e apavorado com tanta rejeição,  não restou outra medida a não ser tentar barrar o atual prefeito em cortar o auxilio emergêncial que ja vem sendo dado pelo Governo Federal e que acabou tendo uma redução do valor imposta pela União. Com essa redução  houve do poder publico de Canoas uma enorme preocupação com as pessoas mais carentes que estavam realmente necessitando e foi criado esse auxilio. O que ninguém conta, é que desde o inicio do ano a atual gestão já havia feito varias ações sociais para que as pessoas não beirassem a extrema pobreza como o candidato a prefeito Jairo Jorge parece que quer.

Segue abaixo o decreto regulamentado pelo prefeito Busato:

 

Com certeza você já ouviu a expressão “Se você quer conhecer uma pessoa, dê poder a ela!”. Pois bem, é isso mesmo!

Mas você ja parou pra pensar quando a pessoa que não tem mais o poder o que ela se torna? Jairo após seu primeiro mandato ao concorrer à reeleição recebeu como doação de campanha da Multiplan Empreendimentos Imobiliarios SA a quantia de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reiais ), não me causa estranheza essa empresa ter construido o Park Shopping Canoas pagando inclusive a duplicação da Sefredo Azambuja.

Pra você amigo leitor ver, os “amigos do rei” sempre foram beneficiados  enquanto a população sofria com alagamentos, escolas que não existiam mas haviam contratações de empresas de gestão,  altos salarios por 1014 CC’s e a população passando necessidade enfrentando filas e tendo que submeter a um sistema falido que custava mais de R$ 7 milhões ao ano e não resolvia problema algum. Talvez por isso ele sofra tantas investigações pelo MP, e responde a tantos processos por má conduta na gestão publica.

Sabe o que Jairo quer? Quer que você que tem menos condições, viva assim deste jeito, sem condições, para que ele consiga entrar em um bairro, apertar sua mão e prometer as velhas promessas na qual teve 8 anos pra fazer e não fez. Ele quer conseguir apertar a mão do mais necessitado por ele estar mais necessitado pra prometer que resolverá o problema.

JAIRO PELO JEITO QUER DEIXAR VOCÊ NA EXTREMA MISÉRIA PARA QUE ELE USE ISSO PARA PROMETER ALGO QUE NUNCA CUMPRIU E JAMAIS IRÁ CUMPRIR.

 

 

 

Tem algo a informar e deseja mandar a nossa redação? Entre em contato pelo whats 051 99902 9044 ou mande por e-mail: contato@realnews.com.br.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

spot_img

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img