JAIRO JORGE E AS “PEDALADAS”

Após o programa que tivemos Quarta-Feira com o Ex Secretario da Fazenda, João Portella, esclarecemos que o que o atual prefeito gosta mesmo de fazer é contabilidade criativa, coisas que aprendeu nos tempos em que era prefeito entre 2008 e 2016.

Mas vamos ao que interessa, alguns trabalhadores que tiveram obviamente seus contratos rescindidos pelo atual prefeito Jairo Jorge, ainda não receberam o valor de sua rescisão. Confira o que o próprio prefeito diz a um ex funcionário, pelo WhatssApp:

O atual prefeito recebeu a prefeitura somente com os compromissos de Fevereiro para pagar, com toda folha de Janeiro paga, sem nenhuma divida na mesa, agora pergunto; Como ele consegue pedalar as rescisões dos ex funcionários? Além de não ser legal, é imoral e desonesto.

Confira quanto que o atual prefeito recebeu em caixa da gestão passada, alias Jairo Jorge, esse relatório ai está em sua mesa, queremos saber porque o senhor ainda não assinou, sendo que enviou ao Tribunal de Contas com sua assinatura digital? Não quer reconhecer? Tem medo de que saibam a verdade? Não te preocupe, tu assinando ou não, nós mostramos a verdade para a população. Segue abaixo a ótima saúde financeira em que Jairo assumiu a prefeitura, e sem despesa nenhuma para pagar no mês de Janeiro.

 

Com um valor superior a R$146 milhões e sem nenhuma divida para pagar, como que o prefeito quer “pedalar” as rescisões dos ex funcionários? Só porque trabalharam na gestão passada e muitos usaram a camiseta pedindo para devolver a merenda? Seria isso uma retaliação? Pois é Jairo Jorge, tem aquele velho ditado: “Quer conhecer de verdade uma pessoa? Dê PODER a ela”. Tua gestão esta cada dia mais fadada ao fracasso e tuas intenções estão cada dia mais claras para uma população que não irá mais iludir-se com beijos abraços e apertos de mão.

 

DINHEIRO TEM, NÃO MINTA PARA O POVO JAIRO JORGE, TA FICANDO FEIO!

 

Para quem perdeu o programa com um dos maiores especialistas em contas publicas João Portella, assista logo abaixo:

spot_img
Wagner Andrade
Wagner Andradehttps://realnews.com.br/
Jornalista e CEO da Real News

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img