spot_img

Jairo Jorge odeia pobre

Jairo Jorge odeia pobre, sim, ele odeia. Sabe porque? Já notou que toda ação que a prefeitura faz e que beneficia a população mais carente, os representantes de Jairo Jorge entram na justiça pra impedir? Não é por questões eleitorais, é por questões de odiar os mais carentes. Jairo Jorge só vai em entrevista fácil, só vai onde é perguntado o que lhe convém. Em lugares que ele precisa responder o que precisa ser respondido ele não vai, sabe porque? Por que seria questionado os R$750 mil da merenda escolar. Se o dinheiro da merenda das criancinhas ele não foi capaz de devolver, imagina se ele vai beneficiar os mais carentes. Todas as ações da sua gestão foram projetos do Governo Federal do seu antigo partido, partido este, o PT, que ele TRAIU. O que ele inventou, como o Teleagendamento que custava R$7 milhões ao ano que bloqueou os bens dele e o Aeromóvel, deram problemas. Se ele trai o próprio partido, imagina se não trairá pobres criancinhas que comiam maçã podre na merenda em sua gestão. A foto da matéria representa a fome de milhares de crianças que tiveram sua dignidade perdida por um péssimo gestor que até hoje não devolveu o dinheiro da merenda escolar.

Essa semana recebi um relato de uma ex funcionária do Jairo que relata um trabalho cruel e desumano realizado por ele.

Jairo tinha fama de “reizinho” onde que todos deveriam baixar a cabeça para ele e aceitar o que era dito, e quando ele não tinha aceitação, ficava indignado mostrando quem realmente é.

Jairo na campanha já mostrou estar em desequilíbrio emocional ao chamar um cidadão de vagabundo, jamais a atitude de um candidato a prefeito deve ser esta, em hipótese alguma.

Jairo quer retornar ao poder custe o que custar, e uma pessoa assim deve-se tomar cuidado, pois é capaz de qualquer coisa para voltar a ter suas regalias de volta.

Para finalizar, digitem no Google, Jairo Jorge condenado e conhecerão mais sobre algumas histórias. Outras histórias deixo para depois, torcendo para que a Justiça realmente seja feita nas urnas, e não venhamos a ter mais um candidato que virou réu criminal.

 

OBS: Se há alguma mentira nesta matéria, desafio a me desmentir publicamente ao vivo e não covardemente usando via judicial, coisa que ninguém até hoje precisou fazer, o espaço é dado a TODOS, usa quem quiser. Quem não deve não teme!

spot_img
- Conteúdo Pago -spot_img