O ex prefeito Jairo Jorge vive um grande dilema em sua campanha, ou usa seu coordenador para propagar fake news e atacar a imprensa, ou divulga pesquisa com irregularidades que não condiz com a verdade.
Confira a decisão:
Jairo foi proibido de divulgar sua pesquisa Methodus/Correio do Povo na qual diz que esta com 66% de aprovação por constar irregularidades. Lembrando que saiu um pesquisa feita pelo PSDB (partido do coordenador de campanha do Jairo, Felipe Martini ) que mostra uma forte rejeição no nome do ex prefeito Jairo Jorge.
A coordenação de campanha do ex prefeito diz que a pesquisa foi encomendada pelo candidato e atual prefeito Busato, MENTIRA! A pesquisa foi feita pelo PSDB, e quem foi proibido de divulgar a pesquisa foi o PSDB.
Jairo tem usado de marketing de guerrilha em sua campanha para tentar de forma sagaz ludibriar o pensamento das pessoas e passar uma imagem de bom gestor, mas convido a todos a digitarem no Google: Jairo Jorge condenado, e me digam vocês o que aparece! Pra você ver que o desespero é tanto que ao digitar isso o primeiro site que aparece é do próprio Jairo em forma de ANUNCIO como você pode ver abaixo:
Para tentar mascarar todos os outros resultados, a coordenação de campanha de Jairo Jorge, precisa pagar anúncios no Google para não aparecer os outros resultados. Confesso que gostaria de saber o quanto esta sendo pago para o Google, não deveria constar na prestação de contas já que é o site do candidato contendo o numero dele? Conta pra nós Felipe Martini, quanto esta sendo gasto com o Google? Mais uma forma de tentar levar a população a crer que ele lidera absolutamente as pesquisas e que foi um bom gestor.
Mas a verdade é esta, a pesquisa Methodus/Correio do Povo contém irregularidades e não deve ser divulgada pelo ex prefeito Jairo Jorge, portanto:
Mais uma fake news desmascarada pela REAL NEWS!