Inter vence na marra, apesar da arbitragem confusa

Em um jogo cheio de lances controversos, o Internacional superou o Cuiabá por 1 a 0 na Arena Pantanal no último sábado, pela sétima rodada do Brasileirão.

No primeiro tempo, o Cuiabá começou pressionando, mas foi o Inter quem teve as melhores chances. Destaque para um chute rasteiro de Wesley que desviou na zaga e Bruno Henrique que quase marcou após uma falta, mas foi atrapalhado pelo árbitro.

Na etapa final, o Inter dominou o jogo e abriu o placar aos 22 minutos com um gol de Hugo Mallo após cruzamento de Robert Renan. Antes do gol, o Inter teve um pênalti marcado, mas o VAR anulou a decisão. Depois, o goleiro Rochet foi expulso por pênalti, mas novamente o VAR interveio e o cartão foi cancelado.

Com a tensão no ar, o Inter segurou o resultado e garantiu a vitória. Com o triunfo, o Inter chegou aos 10 pontos e subiu para a oitava posição na tabela. A equipe colorada volta a campo na próxima terça (4), quando visita o Real Tomayapo na Bolívia pela Copa Sul-americana.



Cuiabá 0x1 Internacional

7ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data e hora: 01/06/2024 – 18:30
Local: Arena Pantanal, Cuiabá-MT
Árbitro: Anderson Ribeiro Gonçalves
Assistentes: Alex Ribeiro e Leone Carvalho
VAR: Rodrigo Nunes de Sá
Cartões Amarelos: Clayson, Denilson, Ramon (CUI); Borré, Lucho González, Mercado (INT)
Gols: Hugo Mallo (22′ 2T)



Cuiabá: Walter, Matheus Alexandre (Railan), Marllon, Bruno Alves e Ramon; Lucas Mineiro, Denílson (Guilherme Madruga), Fernando Sobral (Gimenez); Max (Jonathan Cafu), Clayson (Eliel) e Pitta. Técnico: Petit.

Internacional: Rochet, Hugo Mallo (Igor Gomes), Vitão, Mercado e Robert Renan; Thiago Maia, Bruno Henrique (Fernando) e Mauricio (Aránguiz); Wesley (Renê), Borré e Enner Valencia (Alan Patrick). Técnico: Eduardo Coudet.


Foto: Ricardo Duarte

spot_img

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img