spot_img

Inter vai para o clássico com dúvidas, mas confiante.

No próximo domingo (25), às 18:00, o Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, será palco do aguardado Gre-Nal 441, válido pela 10ª e penúltima rodada da fase inicial do Gauchão.

O embate ganha ainda mais importância, pois a liderança está em jogo. O Internacional, atualmente na primeira posição com 22 pontos, enfrentará o Grêmio, que está logo atrás com 20 pontos, em uma disputa acirrada.

O time da casa, sob o comando de Eduardo Coudet, enfrenta duas incertezas para o clássico. O goleiro Rochet, que ainda não atuou nesta temporada, pode surpreender e garantir sua presença. Caso contrário, Anthoni permanecerá como titular. Na defesa, a dúvida reside na possível ausência de Gabriel Mercado, lesionado na última partida. Caso o argentino não esteja disponível, Robert Renan assumirá a titularidade.

No setor ofensivo, a expectativa é manter o quarteto destaque no último Gre-Nal de 2023, composto pelos meias Mauricio e Alan Patrick, além dos atacantes Wanderson e Enner Valencia. Contudo, Alario surge como uma alternativa valiosa.

Já o Grêmio, visitante no clássico, está em fase de formação de equipe. Os reforços recentes, o volante Du Queiroz e o atacante Pavón, devem estrear como titulares. Du Queiroz deve reforçar a marcação, ocupando a vaga de Cristaldo, enquanto Pavón assumirá o lado direito do ataque, posição anteriormente ocupada por Everton Galdino.

No comando do ataque, a incerteza paira sobre a estreia de Diego Costa, programada para domingo, mas sem confirmação sobre seu início no embate. João Pedro Galvão é a outra opção para liderar o setor ofensivo. O Gre-Nal promete emoções e reviravoltas, com as equipes lutando pela vantagem nas fases eliminatórias.

SERVIÇO DE JOGO

8ª rodada do Campeonato Gaúcho

Internacional × Grêmio

Data e hora: 25/02/2024 – 18:00
Local: Estádio Beira Rio – Porto Alegre, RS
Árbitro: Anderson Daronco
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Maíra Moreira

Internacional: Anthoni (Rochet); Bustos, Vitão, Mercado (Robert Renan) e Renê; Aránguiz, Bruno Henrique, Alan Patrick e Wanderson; Alario (Mauricio) e Enner Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.

Grêmio: Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê, Cristaldo (Du Queiroz); Gustavo Nunes, João Pedro Galvão (Diego Costa) e Pavon. Técnico: Renato Portaluppi.


Foto: Ricardo Duarte

spot_img
- Conteúdo Pago -spot_img