Colorado precisa vencer para seguir vivo na competição; confronto acontece nesta quarta, às 21:30
O Internacional tem uma missão clara nesta quarta-feira (6): vencer o Fluminense, no Maracanã, às 21:30, para seguir na briga pelo título da Copa do Brasil 2025. A partida é válida pelo jogo de volta das oitavas de final da competição.
Na ida, o Colorado foi derrotado por 2×1 no Beira-Rio. Agora, precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão aos pênaltis, ou por dois gols ou mais para se classificar diretamente às quartas de final.
Apesar da recente derrota por 2×1 para o São Paulo no Brasileirão, o técnico Roger Machado aprovou o desempenho da equipe com o esquema de três zagueiros, e a tendência é que ele mantenha a formação para o duelo decisivo no Rio.
Mercado e Clayton Sampaio devem formar o trio de zaga com Vitão, que volta ao time após suspensão no Brasileirão.
O meia Bruno Henrique é dúvida após sofrer uma pancada no tornozelo e pode ficar de fora da partida. Caso não tenha condições, o volante Ronaldo deve começar como titular.
Já o meia Alan Patrick, ausente na última rodada por conta de uma virose, deve voltar a ficar à disposição, oferecendo mais criatividade ao setor ofensivo. Carbonero e Borré devem comandar o ataque.
Roger Machado está com o emprego balançando devido ao fraco desempenho do time nos últimos jogos e uma eliminação no Rio pode custar o cargo do comandante colorado.
SERVIÇO DE JOGO
Jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil
Fluminense x Internacional
Data e hora: 06/08/2025 – 21:30
Local: Estádio Maracanã, Rio de Janeiro-RJ
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Fluminense: Fábio, Samuel Xavier (Guga), Thiago Silva (Manoel), Freytes, Renê; Bernal, Martinelli, Nonato (Hércules); Soteldo, Serna (John Kennedy), Cano. Técnico: Renato Portaluppi.
Internacional: Rochet; Clayton Sampaio (Juninho), Mercado e Vitão; Aguirre, Ronaldo (Bruno Henrique), Thiago Maia, Alan Patrick e Bernabei; Carbonero e Borré. Técnico: Roger Machado.
Foto: Divulgação