Inter vai ao Mineirão para repetir a dose

Apenas 3 dias depois de vencer o Cruzeiro no Beira Rio, o Internacional novamente mede forças com o time mineiro, desta vez no Mineirão. O jogo, atrasado da quinta rodada do Brasileirão, acontece nesta quarta-feira (28) em Belo Horizonte.

O time de Roger Machado deve jogar menos pressionado após os três pontos conquistados no Beira Rio no último domingo (25) e o treinador colorado deve praticamente repetir a formação que fez 1×0 na Raposa no último fim de semana.

A novidade fica no meio campo, onde o recuperado Alan Patrick deve iniciar o jogo na vaga do garoto Gabriel Carvalho. O capitão colorado chegou a entrar no jogo de domingo e é nome quase certo entre os onze iniciais de Roger.

Além dos desfalques de Wanderson e Lucca, que seguem no DM, o colorado não terá Robert Renan que foi liberado para acompanhar o nascimento da filha.

O time colorado também terá um desfalque por suspensão. O goleiro Rochet levou o terceiro cartão amarelo e não estará à disposição. Anthoni deve assumir a meta, já que Fabrício se recuperou recentemente de uma contusão e está em fase de retreinamento.

Já pelo lado dos donos da casa, Seabra não contara com William e Lucas Romero, suspensos, além de Barreal e Lautaro Diáz que sentiram desconfortos. A boa notícia é o retorno de Matheus Pereira que cumpriu suspensão na última rodada e estará apto a jogar.

O Inter quer mais três pontos para chegar na primeira página da tabela. Atualmente o colorado é o 11° colocado com 28 pontos conquistados em 20 partidas.




SERVIÇO DE JOGO

5ª rodada do Campeonato Brasileiro

Cruzeiro x Internacional 

Data e hora: 28/08/2024 – 19:30
Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte-MG
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistentes: Bruno Boschilia e Thiago Correa Farinha
VAR: Marcio Henrique Gois


Cruzeiro: Cássio; Zé Ivaldo (Weverton), João Marcelo, Villalba e Marlon; Walace, Matheus Henrique, Mateus Vital (Japa) e Matheus Pereira; Arthur Gomes e Dinenno. Técnico: Fernando Seabra.


Internacional: Anthoni; Bruno Gomes, Rogel, Mercado e Bernabei; Fernando e Thiago Maia; Bruno Tabata, Alan Patrick e Wesley; Borré. Técnico: Roger Machado.





Foto: Gustavo Aleixo

spot_img

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img