spot_img
spot_img

Inter tenta recomeçar na terra de todos os santos

Buscando recuperar-se no Brasileirão, o Internacional enfrenta o Bahia neste sábado, às 20h, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), pela 20ª rodada da competição. Após uma série de tropeços, que resultaram na saída de Eduardo Coudet e na perda dos principais objetivos nas Copas, Roger Machado tenta reanimar a equipe na única competição que resta.

O Inter atravessa uma fase difícil. Eliminado da Copa do Brasil, perdendo nas oitavas para o Juventude, e da Sul-Americana para o Rosario Central, da Argentina, no meio da semana, o time gaúcho acumula cinco jogos sem vitória no Brasileirão. Com 14 jogos disputados, o clube soma 19 pontos e ocupa a 13ª posição, mas ainda tem cinco partidas atrasadas, o que permite sonhar com uma recuperação.

Roger Machado não poderá contar com seu principal jogador, o meia Alan Patrick, que está lesionado no joelho. Ao todo, são sete desfalques no departamento médico, incluindo Aránguiz, Fernando, Lucca, Thiago Maia, Vitão e Wanderson.

O lateral Renê também deve ficar fora, após declarar que pretende deixar o clube ao fim da temporada devido às críticas recebidas. Bernabei deve ganhar uma nova chance em seu lugar. A novidade pode ser o jovem meia Gabriel Carvalho, de apenas 16 anos, que pode substituir Alan Patrick.

Com a pressão da torcida e um clima tenso, Roger Machado busca sua primeira vitória no comando colorado. Três pontos seriam essenciais para aliviar a tensão e acalmar a torcida, que tem feito duras críticas à diretoria e a alguns jogadores do elenco.




SERVIÇO DE JOGO

20ª rodada do Campeonato Brasileiro

Bahia x Internacional

Data e hora: 27/07/2024 – 20:00
Local: Arena Fonte Nova , Salvador-BA
Árbitro: Matheus Delgado Candançan
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Gustavo Rodrigues de Oliveira
VAR: Thiago Duarte Peixoto



Bahia: Marcos Felipe; Arias, Kanu, Gabriel Xavier e Iago; Caio Alexandre; Everton Ribeiro, Cauly e De Pena (Luciano Juba); Thaciano e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.

Internacional: Rochet; Bustos, Mercado, Robert Renan (Igor Gomes) e Bernabei; Rômulo, Bruno Henrique e Bruno Gomes; Gabriel Carvalho; Borré e Enner Valencia. Técnico: Roger Machado.




Foto: Ricardo Duarte

spot_img

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img