spot_img

Inter marca passo de novo no Brasileirão

Não foi dessa vez que o técnico Eduardo Coudet somou seus 3 primeiros pontos no Campeonato Brasileiro.

Em jogo truncado, o Colorado ficou no 0x0 com o Goiás no estádio da Serrinha e agora soma 10 partidas sem vencer no Brasileirão. Com o resultado, o Inter fica com 26 pontos e ocupa a 12ª posição na tabela, ainda podendo ser ultrapassado por Corinthians e Cruzeiro.

Na primeira etapa, a equipe de Coudet ficou mais com a bola enquanto os donos da casa aguardavam. Enner Valencia quase foi às redes em duas oportunidades. Na primeira em bola enfiada na esquerda, o camisa 13 adiantou demais e Tadeu cresceu na sua frente evitando o gol. Em seguida, em bola rebatida pela defesa, o equatoriano acreditou e bateu de primeira forçando o goleiro esmeraldino a fazer grande defesa.

Na segunda metade do jogo, o Goiás começou a jogar mais. A equipe da casa ficou com mais posse, mas encontrou dificuldades para incomodar Rochet. O Inter decidiu esperar e apostou em jogar nos contra ataques. Maurício entrou no lugar de De Pena, para dar mais velocidade ao meio de campo. No decorrer do jogo, Lucca, Bruno Henrique, Pedro |Henrique e Luiz Adriano também entraram, mas não foi suficiente para os gaúchos saírem do zero.

Coudet chegou a discutir com alguns torcedores devido a mais um resultado sem vitórias e no fim do jogo, após a expulsão de Maguinho, Lucas Halter e Luiz Adriano se envolveram em uma briga e também foram para o chuveiro mais cedo.

O Inter só volta a campo agora no dia 13 de setembro no Beira Rio diante do São Paulo pela 23ª rodada do Brasileirão.


Goiás 0x0 Internacional

22ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data e hora: 02/09/2023 – 16:00
Local: Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), Goiânia – GO
Árbitro: Braulio da Silva Machado
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha e Kleber Lucio Gil
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira
Cartões amarelos: Marquinhos, Guilherme Marques (GOI), Aránguiz, Wanderson, Enner Valencia (INT)
Cartões vermelhos: Maguinho, Lucas Halter (GOI) Luiz Adriano (INT)

Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo (Alesson); Willian Oliveira (Rafael Guzzo), Morelli e Guilherme Marques (Luis Oyama); Allano, João Magno (Matheus Babi) e Anderson Oliveira (Palacios). Técnico: Armando Evangelista.

Internacional: Rochet; Bustos, Hugo Mallo, Mercado e Renê; Gabriel, Aránguiz (Bruno Henrique), De Pena (Mauricio), Alan Patrick (Lucca) e Wanderson (Pedro Henrique) e Enner Valencia (Luiz Adriano). Técnico: Eduardo Coudet.

Foto: Divulgação

spot_img
- Conteúdo Pago -spot_img