spot_img

Inter inicia no Rio a disputa pelo Brasileirão

Após sair da fila de títulos gaúchos ao derrotar o Grêmio e conquistar o estadual pela quadragésima sexta vez, o Internacional de Roger Machado se prepara para desafios maiores.

Na noite deste sábado (29) o Inter enfrenta o Flamengo pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 21 horas no Maracanã na capital fluminense.

Roger Machado teve tempo para treinar e recuperar atletas durante a data FIFA, entretanto o comandante colorado tem algumas dúvidas no time que encara o rubro-negro.

Rochet deve retornar ao gol após boas atuações pela seleção uruguaia. Na zaga, a dúvida é sobre o parceiro de Vitão, já que Juninho e Rogel disputam a vaga.

Outra vaga em disputa é a de segundo volante, Bruno Henrique e Thiago Maia disputam a posição. Wesley deve retornar a titularidade e Enner Valencia deve comandar o ataque.

O jogo que marca a estreia das equipes no Campeonato Nacional, também servirá para que as equipes façam a troca de faixas de campeões estaduais, já que ambas as equipes conquistaram o título em seus estados.




SERVIÇO DE JOGO

1ª rodada do Campeonato Brasileiro

Flamengo x Internacional

Data e hora: 29/03/2025 – 21:00
Local: Estádio Maracanã, Rio de Janeiro-RJ
Árbitro: Davi Lacerda
Assistentes: Neuza Ines Back e Douglas Pagung
VAR: Caio Max Augusto Vieira



Flamengo: Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, De La Cruz e Plata (Gerson); Luiz Araújo, Michael (Bruno Henrique) e Juninho. Técnico: Filipe Luís.


Internacional: Rochet; Aguirre, Vitão, Juninho (Rogel) e Bernabei; Fernando, Bruno Henrique (Thiago Maia) e Alan Patrick; Vitinho, Wesley (Carbonero) e Enner Valencia. Técnico: Roger Machado.





Foto: Ricardo Duarte

spot_img
Peter Jaques
Peter Jaqueshttp://realnews.com.br
Peter Jaques é jornalista e criador de conteúdo apaixonado por contar histórias autênticas — do jornalismo esportivo à cobertura musical independente. Já atuou como repórter na Real News, acompanhando de perto as emoções do Sport Club Internacional, e também deu voz à cena alternativa em projetos como Preto No Metal e Motim Underground. Formado em Jornalismo pela UNIFRAN, une reportagem, locução e produção digital para criar conteúdos que informam, conectam e emocionam. Entre o campo e os palcos, sua escrita se destaca pelo olhar crítico e pela capacidade de envolver o público, sempre valorizando a experiência humana por trás de cada história.
- Conteúdo Pago -spot_img