Após derrota para o Bahia, Colorado tenta reagir fora de casa e contará com os retornos de Alan Patrick e Carbonero, além da presença de jovens da base
Após a derrota para o Bahia, na Arena Fonte Nova, o Internacional já virou a chave. A delegação deixou Salvador e seguiu direto para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Fluminense, neste sábado (25), às 17h30, no Maracanã, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Em meio a suspensões e lesões que reduziram as opções do técnico Ramón Díaz, o grupo colorado ganhará cinco reforços para o duelo. Os retornos mais aguardados são os de Alan Patrick e Carbonero.
O meia volta após se recuperar de uma lombalgia que o tirou das últimas duas partidas, enquanto o atacante colombiano retorna de suspensão. Ambos devem reassumir a titularidade.
Além deles, o goleiro Kauan Jesus (22 anos) foi chamado para compor a delegação, junto com o zagueiro Pedro Kauã e o lateral-esquerdo Pablo, ambos das categorias de base.
Pedro Kauã, autor do gol da vitória em um jogo-treino contra o Gaúcho de Passo Fundo durante a Data Fifa, pode ser opção para substituir Vitão, que deixou o jogo contra o Bahia ainda no primeiro tempo com dores musculares.
Já Pablo, que já havia sido relacionado no período sob comando de Roger Machado, surge como alternativa para o segundo tempo, especialmente porque Bernabei e Alisson estão fora por suspensão.
Com 35 pontos, o Inter ocupa a 14ª colocação no Brasileirão, quatro acima do Vitória, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Uma vitória no Rio seria crucial para afastar o risco do Z4 e devolver confiança ao grupo.
SERVIÇO DE JOGO
30ª rodada do Campeonato Brasileiro
Fluminense x Internacional
Data e hora: 25/10/2025 – 17:30
Local: Estádio Maracanã, Rio de Janeiro-RJ
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Ignácio e Renê; Martinelli, Hércules, Cannobio, Lucho Acosta e Serna; Cano. Técnico: Luis Zubeldia.
Internacional: Ivan; Clayton Sampaio, Mercado e Juninho; Benítez, Bruno Gomes, Thiago Maia, Alan Patrick e Victor Gabriel; Carbonero e Vitinho. Técnico: Ramón Díaz.
Foto: Ricardo Duarte



