spot_img

Inter enfim vence na Sula e com gol de Borré

O Internacional enfim conquistou sua primeira vitória na Copa Sul-Americana 2024. Na noite de ontem (25), a equipe colorada derrotou o Delfín por 2 a 1 no Estádio Jocay, em Manta, no Equador, pela terceira rodada da fase de grupos da competição.

O primeiro tempo foi equilibrado, com poucas chances para ambos os lados. Ainda assim, o Inter abriu o placar aos 35 minutos com Wesley, tirando do goleiro após lindo passe de Renê.

Na segunda etapa, logo aos 7 minutos, Rafael Borré espantou a zica, converteu um pênalti e aumentou a vantagem colorada. O time gaúcho, mal teve tempo para comemorar. Após bola mal afastada pela defesa, Castro bateu de fora, no canto de Rochet, diminuindo para os donos da casa.

Com a vitória, o Internacional assume a vice-liderança do Grupo C da Sul-Americana, com 5 pontos. O líder é o Belgrano, também com 5 pontos, mas com vantagem nos critérios de desempate.


Delfín 1×2 Internacional

3ª rodada da fase grupos Copa Sul-Americana

Data e hora: 25/04/2024 – 23:00
Local: Estádio Jocay, Manta – Equador
Árbitro: Michael Espinoza
Assistentes: Coty Carrera e Albert Alarcon
VAR: Milagros Arruela
Cartões amarelos: Goitea e Garcia (DEL); Mercado e Mauricio (INT)
Gols: Wesley (35′ 1T), Borré (5′ 2T) e Castro (7′ 2T)

Delfín: Heras, Cuero, Goitea, Nazareno e Elordi; García, Castro, Reyes (Mieles) e Gaggi (Tijanovich); Angulo (Messiniti) e Alman (Cagua). Técnico: Guillermo Duró.


Internacional: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado (Robert Renan) e Renê; Thiago Maia, Bruno Henrique (Hugo Mallo), Mauricio (Igor Gomes) e Gustavo Prado (Lucca); Wesley (Rômulo) e Borré. Técnico: Eduardo Coudet.




Foto: Ricardo Duarte

spot_img
- Conteúdo Pago -spot_img