spot_img

Inter encara o lanterna para consolidar a recuperação

Após a parada para a data FIFA, o Internacional volta a campo nessa quinta -feria (22) para enfrentar o Coritiba no Paraná. O jogo será às 20 horas e o time de Mano Menezes busca os 3 pontos para consolidar a boa fase após momento turbulento.

Na 10ª posição com 14 pontos, mesmo fora de casa, o colorado quer aproveitar a má fase do adversário para conseguir a vitória. O Coxa não venceu ainda no Brasileirão e ocupa a última posição na tabela.

Mano deve contar com a volta de Mercado que disputa uma vaga com Nico Hernández para jogar a lado de Vitão, já que Moledo está suspenso. Johnny, de volta da seleção norte-americana, deve ser um dos volantes. A única dúvida é sobre Wanderson ou Pedro Henrique para começar entre os 11 ao lado de Luiz Adriano na frente.

Aránguiz, Gabriel, De Pena e Mauricio seguem no departamento médico e não ficam à disposição de Mano Menezes, bem como o centroavante Enner Valencia que só pode fazer sua estreia após 3 de julho, data de abertura da janela de transferências.

SERVIÇO DE JOGO

11ª rodada do Campeonato Brasileiro

Coritiba x Internacional

Data e hora: 22/06/2023 – 20:00
Local: Estádio Couto Pereira– Curitiba, PR
Árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Felipe Alan Costa de Oliveira
VAR: Daiane Muniz

Coritiba: Gabriel Vasconcelos; Kuscevic, Henrique e Thiago Dombroski; Júnior Urso (Andrey), Natanael, Bruno Gomes e Jamerson; Marcelino Moreno, Robson e Alef Manga. Técnico: Antônio Carlos Zago.

Internacional: John; Bustos, Vitão, Nico Hernández (Mercado) e Renê; Rômulo e Campanharo; Johnny, Alan Patrick e Wanderson (Pedro Henrique); Luiz Adriano. Técnico: Mano Menezes.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

spot_img
Peter Jaques
Peter Jaqueshttp://realnews.com.br
Peter Jaques é jornalista e criador de conteúdo apaixonado por contar histórias autênticas — do jornalismo esportivo à cobertura musical independente. Já atuou como repórter na Real News, acompanhando de perto as emoções do Sport Club Internacional, e também deu voz à cena alternativa em projetos como Preto No Metal e Motim Underground. Formado em Jornalismo pela UNIFRAN, une reportagem, locução e produção digital para criar conteúdos que informam, conectam e emocionam. Entre o campo e os palcos, sua escrita se destaca pelo olhar crítico e pela capacidade de envolver o público, sempre valorizando a experiência humana por trás de cada história.
- Conteúdo Pago -spot_img