Inter domina, mas cede a virada para o Belgrano

Em um retorno amargo à Copa Sul-Americana, o Inter sucumbiu à pressão e permitiu a virada do Belgrano na Arena Barueri, por 2 a 1. A derrota coloca o time gaúcho na terceira posição do grupo e o obriga o time gaúcho, a no máximo,disputar a repescagem para seguir na competição.

O Inter começou a partida em busca do gol, mas esbarrou na retranca argentina. Aos 38 minutos, Borré abriu o placar após bela jogada de Wesley. A alegria, porém, durou pouco. Em menos de cinco minutos, o Belgrano virou o jogo com gols de Chavarría, aproveitando falha de Renê, e de cabeça, após cruzamento preciso.

Na segunda etapa, o Inter pressionou, mas faltou criatividade. O Belgrano se defendeu com maestria e segurou o resultado até o fim. Coudet lançou mão de todas as suas peças ofensivas, mas nem assim o Inter conseguiu o empate.

Com o resultado, o Inter nem precisa vencer os dois jogos restantes, diante do Real Tomayapo e do Delfín, para ter chances de seguir na Sul-Americana. Um empate e uma vitória garante o colorado nos playoffs.


Internacional 1×2 Belgrano

6ª rodada da fase grupos Copa Sul-Americana

Data e hora: 27/05/2024 – 21:30
Local: Arena Barueri, Barueri -SP
Árbitro: Alexis Herrera
Assistentes: Lubin Torrealba e Alberto Ponte
VAR: Fernando Vejar
Cartões amarelos: Baldi, Juan Velázquez e Rébola (BEL)
Gols: Borré (38’ 1T), Chavarría (44’ 1T) e (47’ 1T)


Internacional: Rochet; Bustos (Bruno Henrique), Vitão, Robert Renan (Aránguiz) e Renê; Fernando (Alario), Maurício (Gustavo Prado), Wesley e Alan Patrick; Borré e Enner Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.

Belgrano: Losada; Matías Moreno, Rébola, Baldi (Delgado) e Barinaga;
Heredia, Quignón, G. Metilli (Lencioni) e Reyna; J. Velázquez (Troilo) e Chavarría (Matías Suárez).Técnico: Juan Cruz Real.


Foto: Ricardo Duarte

spot_img

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img