spot_img

Inter apresenta volante Gabriel Baralhas

Na manhã dessa sexta-feira (27), o Internacional apresentou á imprensa e a torcida seu terceiro reforço da temporada. Trata-se do volante Gabriel Baralhas que foi comprado junto ao Atlético Goianiense e atuara com camisa número 33.


Baralhas se junta ao goleiro John e ao lateral Mário Fernandes como cara nova no grupo comandado por Mano Menezes O vínculo com o atleta vai até dezembro de 2025 e o colorado via pagar de forma parcelada o valor de 5 milhões de reais por 60 % de seus direitos federativos. O dragão permanece com 40%.


Em suas primeiras palavras como jogador colorado, Baralhas foi enfático em dizer que seu desejo era vir jogar no Beira Rio: “quando surgiu o interesse do Inter, eu fui direto e reto. Falei para o meu empresário que queria. Estou muito feliz pelo momento que vivo chegando aqui e quero aproveitar ao máximo”.


O jogador ainda se mostrou solícito sobre em qual setor do campo prefere atuar: “estou à disposição do professor. Não tenho nenhuma preferência. O que o professor escolher está bom, o mais importante será ajudar o Inter”, disse o volante.


O novo dono da camisa 33 do Inter, ainda prometeu a torcida muita entrega e raça em campo: “procuro dar a vida em campo. Jogo cada jogo como se fosse o último e quero logo poder ajudar os meus companheiros. Não vai faltar entrega e disposição. Vou ir a cada bola disputada como se fosse a última, com intensidade”, declarou Gabriel Baralhas.


O jogador ainda não está à disposição de Mano Menezes devido ao seu nome ainda não estar regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF, mas o atleta vinha atuando pelo Atlético e poderá estrear assim que a parte burocrática for sanada.

spot_img
Peter Jaques
Peter Jaqueshttp://realnews.com.br
Peter Jaques é jornalista e criador de conteúdo apaixonado por contar histórias autênticas — do jornalismo esportivo à cobertura musical independente. Já atuou como repórter na Real News, acompanhando de perto as emoções do Sport Club Internacional, e também deu voz à cena alternativa em projetos como Preto No Metal e Motim Underground. Formado em Jornalismo pela UNIFRAN, une reportagem, locução e produção digital para criar conteúdos que informam, conectam e emocionam. Entre o campo e os palcos, sua escrita se destaca pelo olhar crítico e pela capacidade de envolver o público, sempre valorizando a experiência humana por trás de cada história.
- Conteúdo Pago -spot_img