Estamos quase no final do mês e muitos ainda dizem que não acreditam mais no presidente Jair Messias Bolsonaro depois de sua carta do dia 7 de setembro.
Fomos para as ruas em vários momentos desde que começamos a acordar, começou em 2013, ainda extremamente adormecidos, tivemos naquela época algo nos impulsionando para lutarmos contra um monstro que ainda estava sendo percebido: as garras do comunismo.
Pois bem, hoje estamos com mais de 1000 dias de governos Bolsonaro, verdade, eu sei, muitos traidores deixaram-se ser expostos por sua ganância, nossa base é pequena mas fiel aos preceitos conservadores, ao apelo do povo, para se fazer entender, e temos algo maior ainda jamais visto na história desse país: um povo que se une via redes sociais, conversas nas ruas, bate papos triviais para o entendimento do que nos comanda a vida.
A política não é a mesma, muito estamos nos envolvendo, pessoas que nunca se importaram antes estão cada dia mais espertas e sábias, ligando pontos que nunca haviam observado, raciocinando e colocando isso em prática seja em textos, vídeos, enfim.
Após dia 7 de setembro algo está acontecendo nos bastidores do submundo político, pensem que nada está sendo feito, não… acalma o teu coração e vamos continuar essa união pelas nossas pautas de liberdade, respeito à família, direito de defesa, liberdade religiosa, tudo o que move uma sociedade para o seu progresso e ordem.
Nada está estagnado nas mãos do presidente que no outro dia do maior manifesto que o Brasil já teve aqueceu a economia, quebrou toda e qualquer narrativa de golpe contra o sistema, deixou a esquerda embasbacada achando que haveria uma guerra civil e eles estavam preparados para atacar, estão desarmados, agradou os investidores e ainda nos colocou para ler o livro A ARTE DA GUERRA, de Sun Tzu, cousa que mais de 80% da população ativa nas ruas não tinha lido, nem sequer ouvido falar.
Então, nada é acaso, aguardemos com a persistência que o inimigo tem há séculos na espreita de nosso fracasso para nos colocar em suas jaulas de dominação, vejamos os trabalhos incansáveis que o governo vem fazendo dia após dia pelo país. Continuemos a quebrar narrativas que enganam e desanimam quem não pode ficar de fora dessa trincheira.
Resumindo: a guerra recém começou e o mundo está ciente de nossa batalha devido aos milhares de brasileiros aguerridos firmes nessa luta.
Preparados? Eu estou, firme e fiel aos preceitos de nossa liberdade, por nós, ao lado de Jair Messias Bolsonaro.
Carina Belomé
Jornalista DRT 23048/RS
CONSERVADORA