spot_img

Igreja o Brasil Para Cristo faz noite de honra a quem nos ajudou

Em uma noite marcada por emoção, fé e reconhecimento, a Igreja O Brasil Para Cristo de Canoas promoveu no último final de semana um evento especial para homenagear todos que ajudaram a cidade no período mais crítico da enchente que atingiu a região.

O encontro reuniu voluntários, autoridades e representantes de diversos estados do Brasil, como São Paulo, Paraná e Santa Catarina , pessoas que, movidas pela solidariedade e pelo amor ao próximo, vieram prestar socorro, apoio e cuidado aos atingidos.

Durante a cerimônia, foi exibido um documentário com relatos reais, imagens impactantes e testemunhos que emocionaram o público. A produção mostrou, de forma sensível, a gravidade da situação vivida por Canoas e a força da união entre igrejas, instituições e voluntários.

A noite contou com a presença de autoridades como o prefeito de Guaiba , a deputada estadual  Eliana Bayer e o prefeito de Canoas, Airton Souza. Também estiveram presentes líderes religiosos, representantes da comunidade civil e membros de instituições parceiras que contribuíram nos momentos mais difíceis.

Foi uma noite perfeita, agradável e conduzida pela vontade de Deus. Um momento de honra e gratidão a todos que foram instrumentos de amor e esperança para nossa cidade .

spot_img
spot_img
- Conteúdo Pago -spot_img