spot_img
spot_img

Igor Rickli e Aline Wirley do Rouge: Ator se declara bissexual e internautas questionam relação aberta e paternidade

Após o marido de Aline Wirley, ex-integrante do Rouge e atual participante do BBB, se declarar bissexual, os internautas caíram em cima do ator, pois a situação começou a ficar mais “extrema” do que já era, referente à relação aberta do casal.

O ator Igor Rickli falou recentemente sobre sua sexualidade, o que pegou todos totalmente desprevenidos e muito de surpresa. Já sabíamos que o casal tinha um “acordo” de relação aberta, então quando essa mensagem chega aos fãs e internautas, deixa muitos revoltados, pois os faz questionar até que ponto essa relação é realmente verídica ou apenas uma farsa para que o ator possa sair com outros homens e não se assumir gay.

Outro ponto que os fãs e também haters começaram a questionar foi o caso sobre como um pai assim poderia interferir e confundir a cabeça do filho, fruto do casamento da ex-integrante do Rouge e o então ator. Muitos internautas começaram a dizer que o ator é uma má influência para o filho, pois logo após se declarar bi, ele começou a adotar um visual mais andrógino, postando fotos mais femininas e poses mais associadas a uma mulher.

Até que ponto isso realmente não afetaria ou confundiria o seu filho?

Pois bem, isso não parece ser um problema para o ator, que já falou recentemente que em sua casa eles não ensinam o conceito de menino ou menina e sim de humano, o que deixa muitos internautas furiosos e levando a atacar o posicionamento do ator, pois em outro momento ele postou um story onde ele e o filho estavam em um salão pintando as unhas e agindo como se fosse algo totalmente normal fazer isso com uma criança de apenas 8 anos de idade, que não sabe nada sobre sexo, sexualidade e o quanto isso pode de fato fazer mal à criança.

Após receber muitos comentários falando que o ator seria um péssimo pai para o filho e sua postura mais feminina trazendo um lado mais andrógino, o ator respondeu a um internauta: “O que te faz pensar que quero virar mulher? E meu filho está ótimo! Não se preocupe. Tem um pai presente a vida inteira dele que vai fazer de tudo para protegê-lo, inclusive da sua ignorância. Cuidado com as suas palavras”, pediu.

spot_img

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img