Desentendimento ocorreu no começo da noite desta sexta-feira (14), no bairro Longaray; autor do crime fugiu mas foi detido em Passo Fundo
Durante a noite desta sexta-feira (14), um desentendimento entre dois colegas acabou na morte de um homem, em Cristal. A vítima, que ainda não teve seu nome confirmado pela Polícia Civil (PC), foi esfaqueada por um colega de trabalho no bairro Longaray, próximo à BR-116.
Segundo informações obtidas pela reportagem do Clic Camaquã, o crime ocorreu após um desentendimento entre colegas de trabalho por volta das 21. Segundo o último plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, a Polícia Civil foi acionada pela Brigada Militar (BM) da cidade de Cristal, noticiando ocorrência de homicídio doloso com uso de arma branca.
Uma equipe de agentes da PC deslocou até o local onde foi feito levantamento fotográfico, coleta de informações sobre as circunstâncias do fato e identificação de testemunhas.
Existem testemunhas do fato, que corroboram com a versão da BM. Agentes da Policia Civil identificaram o autor do homicídio e diligenciaram para localizar o autor. O mesmo havia fugido do local e foi preso em flagrante na cidade de Passo Fundo.
A polícia suspeita que o mesmo planejava fugir para a cidade de Palmas no Paraná, sua cidade natal.