spot_img

Homem é preso suspeito de matar o tio por dívida de drogas em Belo Horizonte

Um rapaz de 20 anos foi preso em Belo Horizonte suspeito de matar o próprio tio a pauladas. O crime aconteceu no bairro Taquaril, região leste da capital mineira. Em coletiva da polícia civil, foi informado que a motivação seria uma dívida de R$ 2 mil em relação a drogas.

Robson Carvalho, de 29 anos, foi morto em outubro do ano passado e no último dia 20, a polícia civil cumpriu mandados de busca e apreensão onde o suspeito do assassinato foi preso. O delegado Frederico falou sobre o caso.

“Eles são tio e sobrinho, mas a diferença de idade é de nove anos. Eles tinham por hábito esse consumo conjunto de drogas, e ali no local (do crime), começou uma discussão. O sobrinho acompanhado de dois comparsas tentaram primeiro intimidar o tio e o tio, no calor do momento, acabou por entrar na discussão e acabou ocorrendo a paulada”, falou o delegado.

Ainda segundo informações repassadas, a família foi pega de surpresa com a participação do sobrinho na morte de Robson, já que o mesmo havia quitado parte da dívida em cerca de R$600,00.

spot_img
- Conteúdo Pago -spot_img