spot_img

Hexa adiado em Santana do Parnaíba

O Internacional não conseguiu superar o Ituano na noite dessa terça feira (17) e se despediu da Copa São Paulo de Futebol Júnior em Santana do Paranaíba no interior paulista.


Após um primeiro tempo apático em que tomou 2×0, o colorado buscou o empate na segunda metade, mas superado por 5×4 na decisão por pênaltis.


O Inter até começou bem e logo aos 11 minutos em chute de fora o colorado força o goleiro Wesley a espalmar para fora. Na cobrança do escanteio Allan Aniz cabeceia no chão e Wesley de novo salva o Ituano.


O time paulista acordou e aos 18 em falta cobrada da direita o zagueiro Erik cabeceou sem chance para João Vitor. Quando eram jogados 41 minutos, em lance idêntico ao do primeiro gol, Matheus Maia cabeceou para o fundo da meta colorada. Ituano 2×0.

O Inter mexeu no time e voltou mais aceso para a segunda etapa. Logo com 7 minutos, Kauan domina na coxa e chuta forte para fora.


O Inter diminuiu aos 23 minutos, em saída errada do Ituano pela esquerda, Lipe rouba a bola e bate cruzado no canto de Wesley.


No último minuto do tempo normal, Ryan cabeceia para fora após cobrança de corner e quase empara para o celeiro de ases.


O empate veio um minuto depois em bola levantada na área, o goleiro paulista falha e solta a bola nos pés de Enzo que empurra para o gol vazio. 2×2 e decisão nos penais.
Nos pênaltis o Ituano foi 100% em suas cobranças. Madison, Gabriel Rodrigues, Zé Carlos, Victor Vieira e Eder converteram para os paulistas. Já o Inter converteu os quatro primeiros com Rangel, Enzo, Lipe e Samuel. Na quinta batida, o zagueiro Bastian bateu fraco no canto esquerdo e Wesley pegou classificando o clube do interior paulista para as quartas de final.

spot_img
- Conteúdo Pago -spot_img