Mais um show em solo europeu. A banda estadunidense liderada pela lenda do Rock, Axl Rose, se apresentou no último domingo (25) no Glastonbury Festival, na Inglaterra.
Com algumas novidades no setlist, que vem acompanhando a turnê de 2023, o grupo fez um ótimo show, diferente do que muitos portais vem veiculando. Um Axl Rose enérgico, usando menos o drive e mais a sua voz natural, sacudiram o pessoal que estava na platéia.
Quem estava apreciando Axl, Slash, Duff e companhia limitada, era nada mais que Sir Paul McCartney, que cantou junto a música “live and let die”, mas como fã e não como autor da música.
Para a última música, quem subiu ao palco para fazer uma participação, foi o líder da banda Foo Fighters, Dave Grohl que tocou “Paradise City”. Calando os críticos, o Guns vem mostrando que ainda tem lenha pra queimar e que festivais de rock, ainda atraem pessoas. Se você espera um Axl dos anos 90, saiba que o tempo passa, a voz, assim como o corpo, envelhece, mas o rei nunca perde a majestade!
Setlist do show:
- It’s so easy
- Bad obsession
- Chineses Democracy
- Slither
- Welcomo to the Jungle
- Mr. Brownstone
- Pretty tied up
- Double Talking Jive
- Estranged
- Live and let Die
- Reckless life
- T.V eye (Duff Mckagan nos vocais)
- Down on the farm
- Rocket Queen
- Absurdo
- Civil War
- You Could be Mine
- Slash Solo
- Sweet Child o’ Mine
- November Rain
- Patience
- Hard Skool
- Knockin’ on Heaven’s Door
- Nightrain
- Paradise City