fbpx
20.1 C
Rio Grande do Sul
sábado, outubro 16, 2021

Grupo de Transição na Final do Brasileiro de Aspirantes

A base vem como? A base vem pedindo passagem, vem mostrando bom futebol, melhor que muitos medalhões do grupo principal.

O grupo de Transição do Grêmio, jogou em casa no último domingo (10) e refez o placar do primeiro jogo contra o Avaí em Florianópolis, 2×1, devidamente classificado para a grande final do inédito título do  Campeonato Brasileiro de Aspirantes, contra o Ceará.

Os gols foram de Elias Manoel, artilheiro da competição com 11 gols e Vini Paulista, mas ressalto aqui a qualidade de Pedro Lucas, ele ligado no jogo tem total diferença; não fez o dele, mas certeza que foi o nome do jogo.

A partida foi comandada pelo auxiliar técnico Ruimar Kunzel, no lugar de César Lopes, que estava suspenso.

No fim da partida, a equipe do Avaí promoveu uma confusão que acabou com jogadores expulsos, entre eles, do Grêmio, o atleta Guilherme Beléa.

A final do Campeonato Brasileiro de Aspirantes será com dois confrontos entre Grêmio e Ceará. Como o Grêmio tem melhor campanha, o segundo jogo será de mando do Tricolor, tende a ser nos dois próximos domingos (17 e 24),primeiro fora, depois em casa, no CFT Presidente Hélio Dourado, mas aguardamos a confirmação das datas pela CBF.

Escalação:
Felipe, Leonardo Gomes (Alison), Ericson, Heitor e Thiago Rosa; Jhonata Varela, Bitello (Caíque) e Pedro Lucas; Émerson (Juan Christian), Vini Paulista (Gazão) e Elias Manoel (Guilherme Beléa).

Técnico: César Lopes (Auxiliar Ruimar Kunzel comandou neste jogo)

Fotos: Rodrigo Fatturi / Grêmio FBPA

Conteúdo Pagospot_img
Ultimas
Conteúdo Pago
Leia também
Conteúdo Pago