Grêmio vence e assume a liderança

O Grêmio começou o jogo com intensidade e, em cobrança de escanteio (que felizmente não foi curto), Cristaldo cruzou e Fábio marcou, de cabeça, abrindo o placar.

O Grêmio recuou e deu a bola para o Juventude jogar.

Mesmo treinado pelo super incrível Roger Guardiola, o Juventude não soube o que fazer com a bola e o enfadonho primeiro tempo acabou sem alteração alguma no placar.

No segundo tempo as trocas melhoraram o Grêmio, que voltou a mandar no jogo.

André se lesionou em um choque com o goleiro do Juventude.

Nathan criava de um lado, Soteldo de outro e o jogo estava ficando interessante.

Galvão virou meme pisando na bola sozinho, de frente para o gol, em mais uma atuação bizarra e grotesca, saindo merecidamente vaiado no final do jogo.

Soteldo se lesionou, pois o péssimo gramado prendeu o pé do nosso único reforço real para a Libertadores.

Soteldo sinalizou na hora a necessidade de troca e preocupa muito para os próximos jogos.

O Grêmio sentiu a falta de Soteldo e o time do Juventude veio para cima.

Marquesini, em mais uma péssima atuação, saiu errado do gol várias vezes, com os pés e com as mãos, voltou a rebater defesa para a frente e quase levamos um gol de empate de bicicleta.

O Grêmio fechou a casinha, Geromito jogou a partida inteira e, apesar do péssimo goleiro e do Rodrigo Ely, não levamos gol.

Assumimos a liderança, ganhamos os três pontos, mas saímos mais preocupados do que felizes com esse jogo, pois Caíque nem entrou no banco de reservas, Kannemann também não e agora teremos André e Soteldo que temos que ver como ficarão.

Próximo jogo será no sábado fora de casa contra o Avenida, será uma oportunidade de fazer alguns testes para substituir alguns jogadores que teremos que substituir.

spot_img

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img